Minha conta
    Sucesso de 95 milhões de dólares: Este foi o primeiro papel de ação de Gerard Butler e ninguém lembra
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Gerard Butler é agora uma das estrelas de ação mais tradicionais ​​de Hollywood, mas muito antes de Invasão à Casa Branca, ele foi visto em aventuras explosivas na tela.

    Por um breve período no final dos anos 2000, Gerard Butler flertou com tornar-se a próxima grande estrela das comédias românticas de Hollywood. Em última análise, no entanto, filmes como A Verdade Nua e Crua, Caçador de Recompensas e Um Bom Partido devem ser exceções. Butler voltou seu foco para a ação.

    Graças à série Invasão a Casa Branca e alguns outros sucessos, ele conseguiu se estabelecer como sua própria marca no cinema de ação nos últimos anos, semelhante a Liam Neeson com Busca Implacável e outros longas de ação, como no segundo filme de Lara Croft.

    Em Lara Croft: Tomb Raider 2, Gerard Butler surge em um dos seus primeiros papéis de ação

    Em 2001, Angelina Jolie assumiu o papel da lendária aventureira da série de videogames de mesmo nome pela primeira vez em Lara Croft: Tomb Raider. Naquela época, Daniel Craig foi visto ao lado dela e na sequência Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida, Butler se juntou como coadjuvante masculino.

    Paramount Pictures

    Em Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida, Butler assume o papel de Terry Sheridan, com quem Lara compartilha um passado. Terry é um ex-soldado e está preso no Cazaquistão no início do filme. No entanto, não demora muito para que ele e Lara procurem pela caixa de Pandora.

    Dirigido por Jan De Bont, o filme se interessa muito pela tensão entre os dois personagens. Lara pode confiar em seu antigo amor ou não? Em uma cena carregada de erotismo em um navio, o filme até acena para um momento semelhante em Os Caçadores da Arca Perdida entre Harrison Ford e Karen Allen, cujos personagens também estão ligados por um vaivém sem fim.

    Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida
    Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida
    Data de lançamento 15 de agosto de 2003 | 1h 57min
    Criador(es): Jan de Bont
    Com Angelina Jolie, Gerard Butler, Djimon Hounsou
    Usuários
    3,6

    Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida está disponível para alugar em diversas plataformas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top