Minha conta
    Sr. e Sra. Smith vai virar série: Estes serão os novos Brad Pitt e Angelina Jolie
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A adaptação está em fase de pré-produção e será exibida pelo Prime Video.

    Summit Entertainment

    Quem poderia imaginar que, mais de quinze anos depois, um clássico dos anos 2000 seria adaptado para as telas da TV? Se em 2005 o filme Sr. e Sra. Smith conquistou o público e marcou as carreiras de Angelina Jolie e Brad Pitt, agora, em formato de série, Donald Glover e Maya Erskine assumirão o manto de John e Jane Smith.

    O novo show chegará ao público através do Prime Video, e Glover, que também é produtor, já deu o pontapé inicial no desenvolvimento.

    De início, o papel de Sra. Smith havia sido oferecido à protagonista de Flebag, Phoebe Waller-Bridge, mas após diferenças criativas, Erskine assumiu o cargo. Glover confessou durante uma entrevista para a revista Q&A que a atuação da artista na série PEN15 acabou sendo providencial para a escolha.

    Reprodução
    Donald Glover e Maya Erskine.

    Vale ressaltar que Wagner Moura, um dos grandes astros do audiovisual brasileiro, também estará presente na série, em um papel que até o momento não foi revelado. O elenco ainda contará com Michaela Coel (Pantera Negra: Wakanda Para Sempre), John Turturro (Ruptura) e Paul Dano (Batman).

    Notícias dão conta que a adaptação entregará os principais elementos do longa-metragem adicionados de temáticas contemporâneas e sociais características de outros projetos de Glover (Swarm, Atlanta). Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

    Sr. e Sra. Smith
    Sr. e Sra. Smith
    Data de lançamento 2024-02-02 | min
    Séries : Sr. e Sra. Smith
    Com Donald Glover, Maya Erskine, John Turturro
    Usuários
    3,2
    Assista agora
    Criada por Donald Glover, a nova série de terror do Prime Video questiona obsessões musicais com diva inspirada em Beyoncé

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top