Minha conta
    Para ver no streaming: O melhor filme de Gerard Butler ganhou nova edição depois de 14 anos
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Cerca de 14 anos após seu lançamento original nos cinemas, um verdadeiro clássico do suspense estrelado por Gerard Butler chega com uma versão do diretor em 4K.

    Às vezes, temos que esperar muito tempo até que um estúdio decida relançar um determinado filme em uma versão 4K. 14 anos após seu lançamento nos cinemas, o melhor filme de Gerard Butler, de longe, está sendo lançado como um corte do diretor: Código de Conduta tem uma classificação incrivelmente forte de 4,5 de 5 de acordo com os leitores do AdoroCinema.

    Código de Conduta, um filme de ação de 2009, é considerado um excelente drama sobre vigilantes. Pelo menos entre os fãs. Na Amazon, agora você pode comprar uma versão especial do filme com o corte do diretor, que estende a antiga versão dos cinemas em cerca de 10 minutos.

    Código de Conduta
    Código de Conduta
    Data de lançamento 6 de novembro de 2009 | 1h 49min
    Criador(es): F. Gary Gray
    Com Gerard Butler, Jamie Foxx, Leslie Bibb
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Código de Conduta: o filme de ação para maiores ganha versão de diretor

    No mercado internacional, a Amazon está vendendo o Director's Cut de Código de Conduta como um Blu-ray 4K e como um Blu-ray normal. Ambos incluem uma versão dez minutos mais longa do filme, bem como um extenso material de bônus, incluindo vários making-ofs e entrevistas. Ainda não se sabe quando a versão ficará disponível no streaming por aqui, mas o filme original pode ser encontrado facilmente no catálogo do Prime Video e do Looke.

    Evil Twins

    Do que se trata Código de Conduta?

    Quando dois assassinatos brutais são cometidos na Filadélfia, o autor do crime é rapidamente capturado: Clyde Shelton (Gerard Butler), que perdeu sua esposa e filha nas mãos de um ladrão dez anos antes, se vingou dos criminosos que lhe tiraram a família. Naquela época, o assassino da família de Shelton foi pego, mas foi solto novamente.

    Após sua prisão, Shelton ameaça o promotor Nick Rice (Jamie Foxx), que também estava envolvido no acordo com o ladrão, de matar todos os envolvidos no caso. Embora Shelton esteja na prisão, ele consegue colocar seu plano em ação gradualmente. A corda em torno do pescoço de Rice fica cada vez mais apertado.

    Toda vez que você zomba do maior fracasso da ficção científica, Gerard Butler tem a resposta perfeita - e você ficará envergonhado depois

    Por que a versão do diretor de Código de Conduta vale a pena?

    Os fãs de Gerard Butler e de um entretenimento policial completo não devem perder Código de Conduta. O filme é considerado um clássico do gênero pelo público, mesmo que a história e o desempenho dos atores não tenham sido bem recebidos pela imprensa. No Rotten Tomatoes, as opiniões sobre Código de Conduta variam muito: as críticas têm uma média de 26%, enquanto o público dá ao filme uma classificação de 75%.

    A edição Director's Cut, por sua vez, não só vale a pena por causa das cenas adicionais que foram elaboradas e adicionadas à versão original, mas também por causa da resolução 4K e do material bônus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top