Minha conta
    Prisão sobrenatural, vidência e feitiços: Conheça a personagem de Jamie Lee Curtis em Mansão Mal-Assombrada
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de julho.

    Prestes a estrear nas salas escuras por todo o Brasil, Mansão Mal-Assombrada é o mais novo longa-metragem da Disney. Com um elenco de encher os olhos, nomes como Rosario Dawson, Owen Wilson, Danny DeVito, Jared Leto e mais estão presentes na trama - e hoje, falaremos aqui de outra estrela que tem um papel crucial na história.

    Mansão Mal-Assombrada
    Mansão Mal-Assombrada
    Data de lançamento 27 de julho de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Justin Simien
    Com Lakeith Stanfield, Tiffany Haddish, Owen Wilson
    Usuários
    3,0
    Assista agora em Disney +

    Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2023, por conta de sua participação em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, em Mansão Mal-Assombrada, Jamie Lee Curtis dá vida a Madame Leota, uma intrigante vidente que está presa em uma bola de cristal. Aprisionada no objeto por conta do grande vilão do filme, a personagem pode ser definida como uma mulher misteriosa, segundo a própria atriz.

    “Madame Leota é a parte misteriosa do filme. Ela é uma entidade desconhecida. Ela é a mulher por trás da bola de cristal. (...) O que é divertido sobre o filme é que podemos explorar isso porque ela precisa ajudar a responder algumas perguntas sobre o que está acontecendo na mansão. Você pode imaginar a alegria que expressei quando meus agentes me ligaram e disseram que queriam que eu interpretasse Madame Leota. Nasci e cresci na Califórnia, criei meus filhos aqui e provavelmente já fiz esse passeio 25 vezes na minha vida. Foi uma emoção imediata”, contou Curtis durante uma conversa com um dos canais oficiais da Disney.

    Sobre “passeio”, a atriz se refere à Mansão Mal-Assombrada existente no parque temático da Disney - atração a qual o filme foi baseado. Nela, podemos encontrar os personagens originais que deram origem ao longa, sendo um dos mais amados pelo público a própria Madame Leota.

    Walt Disney Studios Motion Pictures
    Madame Leota.
    Por que a Mansão Mal-Assombrada de Guillermo Del Toro nunca saiu do papel? Diretor foi cotado para o projeto durante anos

    QUAL É A HISTÓRIA DE MANSÃO MAL-ASSOMBRADA?

    Gabbie (Dawson) é uma mãe solteira que se muda com o jovem filho, Travis (Chase W. Dillon), para uma mansão em Nova Orleans, a qual compraram por um preço surpreendentemente baixo. Eles querem começar uma nova vida ali, mas logo percebem que algo está errado: a moradia é assombrada.

    Assim, ao pedir ajuda a Kent (Wilson), o padre local, ele convoca um cientista viúvo (Lakeith Stanfield), uma médium charlatã (Tiffany Haddish) e um historiador obstinado (DeVito). Juntos, eles tentam livrar a casa de indesejados espíritos desencarnados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top