Minha conta
    Uma das comédias mais queridas dos anos 2000 vai ter continuação com reunião de Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis estão em negociações para estrelar a sequência da comédia Sexta-Feira Muito Louca (2003).

    Lançado em 2003, Sexta-Feira Muito Louca é uma das comédias mais queridas dos anos 2000, com as atrizes Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan interpretando mãe e filha que trocavam de corpo na história. 20 anos depois da produção, o filme vai receber uma continuação que está em andamento pela Disney, de acordo com o Hollywood Reporter.

    Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis estão em negociações para retornar na sequência, reprisando seus papéis como Anna e Tess Coleman. Não foram divulgadas informações sobre a trama, mas Elyse Hollander está escrevendo o roteiro da esperada continuação.

    Uma sequência de Sexta-Feira Muito Louca é especulada a algum tempo. Inclusive, Jamie Lee Curtis garantiu recentemente à Variety que ela iria acontecer e era apenas questão de tempo. "Vai acontecer. Sem dizer que há algo acontecendo oficialmente, estou olhando para você neste momento e dizendo: 'Claro que vai acontecer'. Vai acontecer".

    O filme de Mark Waters fez bastante sucesso quando foi lançado nos cinemas, arrecadando mais de US$ 160 milhões de bilheteria mundialmente, e se tornou uma produção emblemática com trama de "troca de corpo", que no Brasil rendeu Se Eu Fosse Você (2006). Em entrevista à Entertainment Weekly, Jamie Lee Curtis comentou sobre sua experiência positiva de trabalhar na comédia de 2003. "Sexta-Feira Muito Louca foi um filme fabuloso, também muito libertador criativamente. Sabe, ser adolescente de novo, foi super divertido. Eu me diverti muito com Lindsay. Ela foi ótima", relembrou a atriz.

    Sexta-Feira Muito Louca
    Sexta-Feira Muito Louca
    Data de lançamento 20 de fevereiro de 2004 | 1h 37min
    Criador(es): Mark Waters
    Com Jamie Lee Curtis, Lindsay Lohan, Mark Harmon
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Disney +

    Em Sexta-Feira Muito Louca, a mãe solteira Tess Coleman (Jamie Lee Curtis) e sua filha adolescente Anna (Lindsay Lohan) não poderiam ser mais diferentes, constantemente entrando em conflito. Depois de receber fortunas enigmáticas em um restaurante chinês, as duas acordam no dia seguinte e descobrem que trocaram de corpo. Incapaz de voltar ao normal, elas são forçadas a se disfarçar e lidar com a vida uma da outra até encontrar uma solução – desenvolvendo um novo senso de respeito e compreensão uma pela outra.

    Sexta-Feira Muito Louca está disponível no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top