Minha conta
    A crítica ridicularizou e o diretor do novo Mansão Mal-Assombrada quis fugir totalmente da versão de Eddie Murphy: "Não queria repetir nada disso"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Inspirado em atração do parque temático da Disney, filme apresentará a visão do diretor de Cara Gente Branca.

    No comecinho do segundo semestre, a Disney vai apresentar uma nova versão de Mansão Mal-Assombrada. Com Rosario Dawson, Jamie Lee Curtis, Owen Wilson, Danny DeVito e Jared Leto no elenco, o projeto contará a história de um dos pontos mais populares do Magic Kingdom Park, assim como o filme estrelado por Eddie Murphy, de 2003.

    O diretor Justin Simien, conhecido por Cara Gente Branca, e a equipe do filme tiveram um mantra muito apresentado com respeito a esta nova versão: "mudar ou melhorar" o filme de 20 anos atrás. Sim, a versão de Murphy foi ridicularizada pela crítica, apesar de arrecadar 182 milhões de dólares em todo o mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

    Primeiro spin-off da Marvel no Disney+ ganha data de estreia, mas o formato Netflix poder ser um péssimo sinal

    Houve uma espécie de exame forense do filme de 2003 para não repetir nada dela. "Eu tenho um pouco de problema com o primeiro filme porque a primeira coisa que você tem que dar às crianças é o doce da mansão que elas conhecem e amam."

    Mansão Mal-Assombrada
    Mansão Mal-Assombrada
    Data de lançamento 16 de janeiro de 2004 | 1h 28min
    Criador(es): Rob Minkoff
    Com Eddie Murphy, Terence Stamp, Nathaniel Parker
    Usuários
    3,3
    Assista agora em Disney +

    Porém, o cineasta também sabe que tem gente que adora a versão de Murphy. " Não quero mexer com o filme. É um filme de seu tempo e um filme com o qual, francamente, muitas pessoas cresceram e amam. Nos cinemas, eu era um pouco velho para isso, mas o que eu aprecio é Rob Minkoff [diretor do filme anterior]. Ele é um gênio. Eu apreciei o que eles estavam fazendo. Eles tinham este lindo livro com todo o design de produção e passei muito tempo analisando quais eram suas intenções. Acho que muito disso foi interessante, mas eu não queria repetir nada disso ."

    A Pequena Sereia: Por que Halle Bailey é a melhor escolha para o live-action da Disney

    No final das contas, Simien queria "criar algo totalmente diferente, mas também sem desrespeitar quem é fã do filme ou das boas decisões que o filme toma ". O resultado chega aos cinemas em 27 de julho.

    Qual é a história do novo Mansão Mal Assombrada?

    Mansão Mal-Assombrada acompanha uma mulher e seu filho que alistam uma equipe heterogênea dos chamados especialistas espirituais para ajudar a livrar sua casa de invasores sobrenaturais. Gabbie (Dawson) é uma mãe solteira que se muda com seu filho de nove anos para uma mansão em Nova Orleans que eles compraram por um preço surpreendentemente baixo.

    Eles querem começar uma nova vida ali, mas logo percebem que algo está errado com a casa. É assombrado e Gabbie pede a ajuda do padre local Kent (Wilson). Ele, por sua vez, traz uma cientista viúva e uma vidente malsucedida (LaKeith Stanfield), uma médium do bairro francês (Tiffany Haddish) e um historiador obstinado (DeVito). Juntos, eles querem livrar a casa dos espíritos malignos.

    Mansão Mal-Assombrada
    Mansão Mal-Assombrada
    Data de lançamento 27 de julho de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Justin Simien
    Com Lakeith Stanfield, Tiffany Haddish, Owen Wilson
    Usuários
    3,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top