Minha conta
    No streaming: Ação e aventura épica do diretor de Harry Potter, com as estrelas de Barbie e James Bond
    Marco Rigobelli
    Marco Rigobelli
    Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

    Um elenco de primeira classe apareceu na frente da câmera para A Lenda de Tarzan.

    Depois de dirigir os últimos quatro sucessos de bilheteria de Harry Potter, David Yates decidiu continuar a saga mágica com a série Animais Fantásticos. No meio disso, no entanto, o britânico experimentou seu filme mais adulto até agora com A Lenda de Tarzan, disponível no Amazon Prime Video. Não apenas Alexander Skarsgård (Godzilla Vs. Kong) interpreta o herói do título, como temos também Margot Robbie do tão aguardado Barbie e as estrelas Samuel L. Jackson (Pulp Fiction) e Christoph Waltz (Bastardos Inglórios).

    A Lenda de Tarzan
    A Lenda de Tarzan
    Data de lançamento 21 de julho de 2016 | 1h 50min
    Criador(es): David Yates
    Com Alexander Skarsgård, Margot Robbie, Christoph Waltz
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    A história de A Lenda de Tarzan

    Já se passaram dez anos desde que Tarzan (Alexander Skarsgård) deixou a selva africana para retornar à civilização. Criado entre macacos, o aristocrata agora vive na Inglaterra com sua amada Jane (Margot Robbie) como o Conde de Greystoke. Um dia, ele foi contatado pelo Parlamento britânico e, como embaixador especial para questões comerciais, viajará para a Bacia do Congo e cuidará dos negócios de mineração do país por lá.

    Quando, depois de muita hesitação, ele aceita, Tarzan não sabe que será apenas um peão em uma trama mortal de vingança e ganância. O militar belga de alto escalão Leon Rom (Christoph Waltz) é o mentor da operação, que deve atrair Tarzan para uma armadilha e trazer para si poder e riquezas incalculáveis. Mas Rom e seus cúmplices locais em torno do chefe Mbonga (Djimon Hounsou) não têm ideia de onde se meteram...

    Warner Bros.

    As várias faces do herói da selva

    Até o momento, foram lançados mais de 100 longas-metragens com e sobre o herói da selva criado pelo escritor americano Edgar Rice Burroughs . O espectro varia do filme mudo Tarzan, o Homem Macaco (1918), às doze aventuras cult em preto e branco com o campeão olímpico Johnny Weissmuller e ao sombrio Greystoke: A Lenda de Tarzan, o Rei da Selva, com Christopher Lambert.

    Há também o satírico-experimental de Andy Warhol Tarzan and Jane Regained... Sort of e o sucesso de animação da Disney Tarzan, com canções de Phil Collins.

    Como esta pequena lista sugere, o personagem obviamente oferece muitas possibilidades para diferentes interpretações. A Lenda de Tarzan também oferece uma abordagem distinta. Apesar de algumas irregularidades na narrativa, os roteiristas Adam Cozad (Operação Sombra: Jack Ryan) e Craig Brewer (Ritmo de um Sonho) encontraram uma maneira criativa de vincular a história fictícia a eventos e personalidades históricos reais. Além disso, eles e o diretor Yates conseguiram transferir o clássico da literatura para o presente cinematográfico.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top