Minha conta
    Tarzan lidera nova versão dos Power Rangers nesse crossover dos heróis com personagens Disney
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Misturando as animações do famoso estúdio com os adversários de Rita Repulsa, um artista digital imaginou quem seriam os novos Rangers Azul, Amarela, Verde/Branco, Vermelho, Rosa e Preto.

    Diversas gerações dos famosos Power Rangers foram criadas ao longo das décadas. Porém, como esquecer os primeiros jovens que colocaram aquele figurino icônico de lycra? Impossível! Exibida entre 1993 e 1995, a série logo se tornou um fenômeno da cultura pop, ganhando dois filmes ainda na década de 90, linhas de brinquedos e até um (malsucedido) reboot em 2017. Recentemente, em comemoração aos 30 anos de lançamento, a Netflix promoveu uma reunião com parte do elenco original.

    Mas você já imaginou se, por trás dos capacetes, estivessem personagens da Disney? Pois bem, o artista digital Dave Salamanca R., de Buenos Aires, resolveu misturar as animações do famoso estúdio com os heróis coloridos cuja missão é proteger a Terra da feiticeira alienígena Rita Repulsa. Quem são, portanto, os novos Billy, Trini, Tommy, Jason, Kimberly e Zack?

    Na mente do ilustrador, Milo Thatch (Atlantis - O Reino Perdido) toma o lugar de Billy, o Ranger Azul. Mulan entra na pele de Trini, a Ranger Amarela. Tarzan assume a vaga de Tommy, o Ranger Verde/Branco. O príncipe Eric (A Pequena Sereia) vira Jason, o Ranger Vermelho. Por sua vez, Bela (A Bela e a Fera) desempenha o papel de Kimberly, a Ranger Rosa. Já o príncipe Naveen (A Princesa e o Sapo) veste o uniforme de Zack, o Ranger Preto.

    O resultado ficou incrível e foi compartilhado por Dave em sua conta no Instagram (@esteesdave.art). Abaixo, você pode comparar a primeira formação dos Power Rangers com a imaginada pelo artista:

    Fox
    @esteesdave.art | Instagram
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top