Minha conta
    Chapolin Colorado inspirou The Flash: Criadores revelam que personagem de Ezra Miller foi influenciado pelo Polegar Vermelho
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Pensado por Roberto Gómez Boláñoz, Chapolin teve um papel chave na composição do humor de The Flash.

    “Não contavam com minha astúcia!”. Quem nasceu nos anos 1990, provavelmente, conhece uma das frases mais icônicas da televisão brasileira. Em Chapolin, o carismático super-herói interpretado por Roberto Gómez Boláñoz funciona quase como um Batman - mas acredite, quem ele influenciou mesmo foi outro personagem do Universo Cinematográfico da DC.

    Durante uma entrevista para o site EFE, os irmãos Barbara e Andy Muschietti, produtora e diretor de The Flash, respectivamente, revelaram que o Polegar Vermelho foi uma das inspirações para o personagem vivido por Ezra Miller. A informação surgiu quando o assunto rumou para o tipo de humor apresentado pelo filme - ponto que vem sendo bastante elogiado pela crítica especializada.

    “Também crescemos com um herói que não consigo esquecer que tinha muito humor: o Chapolin Colorado”, colocou Barbara, quando questionada sobre as influências para o longa.

    A resposta da produtora tornou-se tão representativa que foi repostada recentemente pela conta oficial de Chespirito no TikTok. Confira abaixo:

    Para quem não sabe, os irmãos Muschietti são argentinos, e como quase todo cidadão latino-americano, são apaixonados pelas franquias Chaves e Chapolin. Para os fãs das produções, vale ressaltar que a HBO Max está produzindo uma série biográfica sobre o legado de Boláñoz, atualmente sob o título provisório “Sem Querer Querendo”.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    alugar ou comprar

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top