Minha conta
    Resgate 2 vai ter continuação? Diretor já tem ideias após final enigmático no filme da Netflix (Entrevista)
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Sucesso na Netflix, Resgate ganhou continuação - e talvez não seja o fim da linha para Tyler Rake.

    Três anos após se tornar um dos principais heróis de ação da Netflix, Chris Hemsworth está de volta para o papel de Tyler Rake em Resgate 2. O mercenário – que quase não sobreviveu ao final do primeiro filme – ganhou uma missão ainda mais arriscada na sequência e, para os fãs, a notícia é boa: tudo indica que mais filmes da franquia podem vir por aí. Em entrevista ao AdoroCinema, o astro e o diretor Sam Hargrave comentaram sobre as possibilidades para o futuro.

    Final de Resgate 2 deixa futuro em aberto

    Não vamos dar spoilers por enquanto e, caso você ainda não tenha assistido, basta saber que o final de Resgate 2 indica a introdução de um novo personagem que ainda não foi apresentado, mas que deve desempenhar um papel importante caso a saga tenha futuro. Justamente por isso, o AdoroCinema quis saber se o diretor Sam Hargrave já tem ideias sobre o que pode rolar daqui para frente.

    Netflix

    Antes de escolher quem vai interpretar o personagem misterioso introduzido no final do segundo filme, o cineasta revela que há alguns passos importantes. “Tem muitos atores incríveis que se encaixariam na descrição desse personagem. Mas acho que, como contadores de histórias, é sobre encontrar a história certa para Tyler Rake. Se tivermos um terceiro filme, qual seria a história que o estimula emocionalmente, que restabelece o tom da franquia e oferece uma nova experiência para o público?”, explicou.

    Depois, então, vem a escolha do elenco. “E aí, quando isso estiver decidido, encontrar a pessoa certa para capturar a essência desse personagem citado no final do filme”, nos contou o diretor.

    Netflix

    Enquanto isso, Chris Hemsworth nos conta que, apesar de ter feito um tipo de trabalho inédito em sua carreira, está aberto a desafios ainda mais insanos caso Resgate ganhe continuação. “Você ainda não me jogou de um avião, talvez a gente possa fazer isso, Um pouco de pára-quedismo, sabe?”, brincou o ator com Sam Hargrave.

    “Tudo vem do nosso entusiasmo, da pesquisa criativa (...) E essa é parte divertida. Se o público reagir bem a esse filme, será nosso trabalho sentar para pensar no que fizemos antes, no que todos fizeram antes, e mergulhar nisso”, pontuou o astro da Marvel.

    Resgate 2 já está disponível no catálogo da Netflix.

    Resgate 2
    Resgate 2
    Data de lançamento 16 de junho de 2023 | 2h 02min
    Criador(es): Sam Hargrave
    Com Chris Hemsworth, Golshifteh Farahani, Adam Bessa
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top