Minha conta
    "Isso significa tudo pra mim": Sasha Calle revela a importância e representatividade de Supergirl em The Flash (Entrevista)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Entrevistamos a atriz Sasha Calle, que interpreta a personagem Kara Zor-El / Supergirl em The Flash, novo filme do universo DC nos cinemas.

    The Flash está chegando aos cinemas brasileiros, primeira aventura solo do super-herói da Liga da Justiça interpretado por Ezra Miller no universo DC. O filme vai contar ainda com a participação do Batman de Michael Keaton, General Zod de Michael Shannon e Kara Zor-El / Supergirl, interpretada por Sasha Calle. Em entrevista ao AdoroCinema, a atriz comentou sobre a importância da personagem e sua representatividade nos cinemas.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    alugar ou comprar

    Sasha Calle é a primeira atriz com ascendência latina, mais precisamente colombiana, a interpretar a Supergirl, prima kryptoniana do Superman. Ela nasceu em Boston, nos Estados Unidos, e morou por dois anos na Colômbia aos 10 anos, com sua família. Antes de Calle assumir o papel da heroína, Melissa Benoist interpretou a Supergirl na série da CW, Helen Slater no filme de 1984 e Laura Vandervoort na série Smallville.

    "Isso significa tudo pra mim. Eu me sinto tão orgulhosa e honrada por estar carregando 'esperança' em meu peito com a Supergirl. É incrível. Você sabe, eu não cresci com um super-herói que se parecia comigo e acho que é algo tão especial que espero que as pessoas possam se ver em uma tela grande porque nós merecemos estar na tela grande também contando essas histórias de super-heróis. Sim, significa tudo para mim. Estou tão orgulhosa, honrada, abençoada e animada para vocês verem isso também", disse a atriz.

    Qual é o papel da Supergirl em The Flash?

    Warner Bros / DC

    Os mundos colidem em The Flash quando Barry (Ezra Miller) usa seus poderes para viajar no tempo e mudar o passado. Tentando salvar sua família, ele acaba alterando o futuro e fica preso em uma realidade na qual o General Zod (Michael Shannon) está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, sem super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso – ainda que não seja exatamente quem está procurando.

    Nessa trama de multiverso, Sasha Calle revelou qual é o papel da Supergirl. "Barry quebrou o universo, certo? Há esse grande multiverso e Zod meio que veio a este mundo novamente, é referência ao [filme] O Homem de Aço obviamente com o incrível Henry Cavill e Michael Shannon que eu amo tanto. Mas os Barry precisam de um kryptoniano e me encontram, a Supergirl. E agora eles têm que descobrir se ela vai ajudá-los ou não".

    The Flash: Afinal, quem é Kara?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top