Minha conta
    "Ele era a minha alma gêmea": Megan Fox confessa que o ator mais polêmico de Hollywood lhe deu o seu melhor beijo
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Após o lançamento de Transformers, Fox e Shia LaBeouf deram vida a um relacionamento envolto em mistério.

    Em 2007, não só vimos Optimus Prime surgir para o público nas telas dos cinemas de todo o mundo, como também presenciamos Megan Fox e Shia LaBeouf em um grande blockbuster. Durante os bastidores de Transformers, longa-metragem assinado por Michael Bay, uma química entre os dois protagonistas deu vida a um polêmico relacionamento - e é sobre ele que falaremos aqui hoje.

    Desde o início, o casal Fox-LaBeouf nunca foi o que podemos chamar de tradicional. Através dos anos em que durou, apenas rumores alimentaram o romance dos astros, que nunca apareceram em um tapete vermelho com um namoro verdadeiramente assumido.

    Em determinado momento, após o lançamento de Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011), Shia afirmou enigmaticamente ao The Hollywood Reporter:

    “Olha, você está no set por seis meses, com alguém que está torcendo para se sentir atraído por você, e você está torcendo para se sentir atraído por essa pessoa. Nunca entendi a separação entre trabalho e vida nessa situação. Mas o tempo que passei com Megan foi só nosso, e acho que dá para ver a química na tela.”

    Reprodução

    Em 2014, quando perguntada pelo E! News sobre quem havia lhe dado o melhor beijo em frente às câmeras, Fox não hesitou ao responder: ''Shia LaBeouf”. A musa ainda confirmaria, quatro anos mais tarde, que o romance entre os dois realmente existiu, declarando que o ator foi sua alma gêmea e confessando no talk show Watch What Happens Live : “Eu o amo. Nunca fiquei muito calada sobre isso, eu o amo”.

    Megan ainda defendeu LaBeouf quando uma série de crises públicas afetaram a carreira do astro - como quando brigou com uma ex-namorada publicamente e precisou ser acalmado pela polícia: “Não estou preocupada com Shia. Eu o amo e ele está perfeitamente bem. Não falo com ele há alguns anos, mas não me preocupo”, disse ao New York Times.

    "Nunca amei meu corpo!": Após ser sexualizada em Hollywood, Megan Fox revela transtorno de dismorfia corporal

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top