Minha conta
    "Nunca amei meu corpo!": Após ser sexualizada em Hollywood, Megan Fox revela transtorno de dismorfia corporal
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A atriz contou sobre o assédio sofrido antes mesmo de sua fase adulta.

    Megan Fox foi considerada por muitos anos — e continua sendo — uma das mulheres mais bonitas de Hollywood. Agora, aos 37 anos, a atriz revelou que nunca se enxergou da maneira que o mundo sempre a viu. Em entrevista para a revista Sports Illustrated, revelou ter dismorfia corporal, condição que afeta sua percepção sobre a própria aparência física.

    Tenho dismorfia corporal. Eu nunca me vejo como as outras pessoas me veem. Nunca amei meu corpo. Nunca, nunca. Quando eu era pequena, era uma obsessão que eu tinha.

    Criada em um ambiente religioso, Megan Fox afirmou que "corpos não eram reconhecidos" em seu núcleo de convivência, até que chegou em Hollywood e, de repente, se viu ser hipersexualizada. Inclusive, durante as gravações de Bad Boys II, lançado em 2003, a atriz se sentiu desrespeitada pelo diretor Michael Bay.

    Na época, ela era menor de idade e era figurante no filme. Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live!, a atriz relembrou quando teve que gravar uma cena de biquíni em um clube, usando chapéu de cowboy e salto de quinze centímetros. O cineasta chegou a aprovar a sequência, apesar da equipe ter avisado que "ela tem 15 anos, então não pode estar no bar e nem ter uma bebida na mão".

    "A jornada de me amar será interminável, eu acho", concluiu.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top