Minha conta
    Megan Fox relembra teste de elenco sensual quando ainda era menor de idade: “Me fez dançar debaixo de uma cascata para ficar encharcada”
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Atriz ainda era menor de idade quando fez o teste para uma participação no filme.

    Nos últimos tempos, diversas atrizes vieram a público para denunciar a misoginia no cinema, como Emma Stone, que admitiu ter sido discriminada por produtores;Sarah Michelle Gellar, que criticou a falta de representatividade feminina nos filmes da Marvel; e Sharon Stone, que expôs experiências negativas com diversos atores. Outra ativista acerca do tema é Megan Fox.

    Entre suas experiências, Fox falou sobre um teste de elenco para Bad Boys II, lançado nos cinemas em 2003. Durante uma participação no programa Jimmy Kimmel Live!, a atriz revelou que tinha apenas 15 anos quando, instruída pelo diretor Michael Bay, precisou vestir um biquíni e sapatos de salto alto e dançar em frente à equipe do filme.

    “Ele [Bay] aprovou, mas os outros membros da equipe disseram: ‘Michael, ela só tem 15 anos, você não pode colocá-la no bar com uma bebida nas mãos.’ Então ele me fez dançar debaixo de uma cascata d’água para ficar encharcada", relembrou.

    Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua para não decepcionar fãs de Game of Thrones

    Megan voltou a trabalhar com o diretor alguns anos depois, no primeiro filme da franquia Transformers. A nova colaboração também levantou alguns rumores, como Fox ter sido forçada a lavar o carro do diretor com trajes pequenos para conseguir o papel. Porém, mais tarde, a atriz usou as redes sociais para desmentir o boato.

    Paramount Pictures
    Megan Fox em Transformers

    Em um comunicado no Instagram, ela esclareceu que, na ocasião, estava no estacionamento do estúdio com diversos outros membros da equipe presentes, e em nenhum momento estava despida ou algo do tipo. “Sou grata pelo apoio, mas esses casos específicos foram irrelevantes em uma longa jornada na qual sofri algumas experiências verdadeiramente angustiantes em uma indústria misógina”, completou Fox.

    Bad Boys II
    Bad Boys II
    Data de lançamento 19 de setembro de 2003 | 2h 27min
    Criador(es): Michael Bay
    Com Will Smith, Martin Lawrence, Jordi Mollà
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top