Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Megan Fox não quer mais fazer cenas de nudez
    Por Vitória Pratini — 11 de mai. de 2016 às 12:38
    facebook Tweet

    "Não acho que meus filhos conseguem lidar com isso."

    Michael Tran / Getty Images
    Com cerca de 15 filmes e 7 séries de TV em sua carreira, Megan Fox não tem do que reclamar. Certo? Não exatamente.

    Assim como muitas mulheres em Hollywood, ela está descontente com um aspecto das produções em que participa. A atriz de 29 anos afirmou que não quer mais fazer cenas de nudez, com receio de deixar seus filhos transtornados.

    Mãe de Noah, de 3 anos de idade, Bodhi, de 2, madrasta de Kassius, de 14, e já esperando seu terceiro filho com seu ex-marido Brian Austin Green, Fox explicou ao The Sun (via Independent) que teve que recusar alguns papéis em filmes porque sentiu que seria inapropriado que seus filhos assistissem. Afinal, segundo ela, há certas coisas que meninos nunca deveriam ver suas mães fazerem.

    Megan e seu filho, Noah.
    "Há alguns projetos bons que tenho lido, que são com pessoas e diretores talentosos, mas as coisas que as mulheres são obrigadas a fazer nos filmes são coisas que não posso permitir que meus filhos saibam ou vejam", disse a atriz dos primeiros Transformers e da franquia As Tartarugas Ninja.

    E, então, exemplificou: "Ofereceram para mim um projeto da HBO centrada na vida de uma prostituta e tem cenas de sexo muito explícitas - coisas que você veria em um filme pornográfico - e isso é degradante para a mulher que está interpretando o personagem". De fato, uma pesquisa feita no mês de abril pela Universidade de Mount Saint Mary, em Los Angeles, indicou que a nudez feminina é três vezes mais explorada do que a masculina nos cinemas.

    "Cabe à mulher determinar o que ela acha que seus filhos conseguem lidar ver ou não. Acho que minhas crianças nunca deveriam me ver fazendo algumas dessas coisas. Não acho que meus garotos conseguem lidar com isso. Eles não conseguem separar a experiência da realidade da arte. Fica muito confuso quando é sua própria mãe", concluiu.

    Megan Fox, que recentemente declarou querer interpretar Indiana Jones, em breve estará em As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras, que estreia dia 16 de junho. O AdoroCinema foi conferir algumas cenas da produção, leia aqui o que nós achamos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top