Minha conta
    Megan Fox diz que gostaria de interpretar Indiana Jones

    Atriz de Transformers e As Tartarugas Ninja disse que ama o "espírito livre" do personagem consagrado por Harrisson Ford.

    A atriz Megan Fox afirmou que gostaria de viver a versão feminina do Indiana Jones nos cinemas.

    A estrela dos primeiros filmes da franquia Transformers e dos filmes da franquia live-action As Tartarugas Ninja foi entrevistada pelo site Gamespot para falar de sua participação no jogo online de RPG Stormfall: Rise of Balur. Durante a conversa, Fox foi perguntada se ela tem interesse em participar de alguma adaptação para os cinemas de um jogo de video game.

    "Eu sempre quis ser Tomb Raider, mas esse papel já foi interpretado, e muito bem", disse a atriz, falando sobre a atuação de Angelina Jolie em Lara Croft: Tomb Raider (2001) e Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida (2003). A franquia ganhará um reboot com a vencedora do Oscar Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa) no papel principal.

    "Sendo assim, eu acho que escolho o Indiana Jones, já que eu sempre amei o quão divertido e de espírito livre ele é", escolheu Fox em alusão ao personagem imortalizado por Harrison Ford em Os Caçadores da Arca Perdida (1981), Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984), Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008). "Ele é um aventureiro malandro que escapa da morte atrás de tesouros nos lugares mais misteriosos da Terra. Como não amar?", disse.

    A vontade de Fox de viver um personagem originalmente masculino encontra embasamento em algumas novas tendências de Hollywood.

    Em alguns meses estreia Caça Fantasmas, novo longa-metragem da franquia Ghostbusters que traz um elenco formado por mulheres, ao contrário dos filmes originais da cinessérie. Em Doutor Estranho, a atriz Tilda Swinton interpreta um personagem que nos quadrinhos da Marvel é apresentado como homem. Além disso, uma versão com mulheres estrelada por Sandra Bullock de Onze Homens e um Segredo será produzida.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top