Minha conta
    Primeiras impressões: As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras promete ser melhor que o anterior

    O AdoroCinema já viu cenas da segunda produção da franquia.

    O AdoroCinema está viajando bastante nesta semana. O editor Lucas Salgado foi a Los Angeles para assistir a Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos, e também estamos em Miami, a convite da Paramount Pictures Brasil, para assistir a trechos de As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras.

    As cenas apresentadas são as primeiras vistas pela imprensa mundial, porque o filme não está concluído: alguns instantes ainda precisam de longo trabalho de efeitos especiais. Mesmo assim, deixamos nossas impressões sobre o material apresentado:

    O Arqueiro Verde e as tartarugas

    O primeiro elemento a destacar é a presença de Stephen Amell (Arrow), que não participava do primeiro filme. Ele tem momentos interessantes na trama, por desconhecer os protagonistas e o Mestre Splinter. O encontro do humano com as tartarugas mutantes divertiu muito os jornalistas, sem falar que agora April O'Neil (Megan Fox) parece ter um par romântico por quem realmente se interessa - ao contrário do flerte mal sucedido com Will Arnett na história anterior.

    Cenas no Brasil, novo diretor

    Os novos vilões Bebop e Rocksteady devem agradar os fãs dos desenhos das Tartarugas. Mais fortes e maiores que os heróis, eles protagonizam uma eletrizante cena de ação envolvendo um avião e as Cataratas do Iguaçu. Em todo o primeiro Tartarugas Ninja, nenhum momento de ação se comparava a esse. Prova de que o novo diretor, Dave Green, aprendeu com as falhas do original. Desta vez, existem muito mais cenas focadas na expressão do rosto dos protagonistas, com destaque à diferença de personalidade entre eles.

    Efeitos especiais melhores?

    É difícil falar sobre os efeitos especiais, já que esta parte deve ser aprimorada na finalização. Alguns jornalistas ousaram apontar que a tecnologia digital está mais realista em Fora das Sombras. Nossa impressão é de um resultado visual comparável ao do primeiro Tartarugas Ninja. O que realça os efeitos é a direção mais promissora de Dave Green.

    Ou seja, pelas cenas que pudemos ver, As Tartarugas Ninja - Fora das Sombras promete superar seu antecessor. Resultado dia 16 de junho, quando a produção estreia nas salas brasileiras.

    O AdoroCinema a Miami viajou a convite da Paramount Pictures Brasil. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top