Minha conta
    Transformers - O Despertar das Feras: Shia LaBeouf e Megan Fox aparecem no novo filme da franquia?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Novo capítulo da saga de ficção científica tem direção de Steven Caple Jr., de Creed II.

    Dezesseis anos após ganhar o seu primeiro filme live-action, a franquia Transformers chegou ao seu sétimo longa-metragem neste ano. Previsto para chegar aos cinemas na próxima quinta-feira, 8 de junho, O Despertar das Feras vai apresentar robôs alienígenas nunca antes vistos nas telonas.

    Com uma jornada um tanto confusa ao longo deste período, a franquia da Paramount sofreu um soft reboot em 2018 ao lançar um projeto solo do Bumblebee. Para não anular completamente os acontecimentos projetados por Michael Bay, a princípio, a trama se passa na década de 1980, mais de 20 anos antes do primeiro Transformers.

    Musical de Transformers? Erro em sala de cinema dá ideia inusitada para estrelas de A Pequena Sereia

    Muitos fãs se perguntam o que aconteceu com o personagem de Shia LaBeouf, Sam Witwicky , visto pela última vez em Transformers: O Lado Oculto da Lua, lançado em 2011. Primeiramente, seria difícil ver o herói no novo filme, já que ele acontece em 1994, uma época em que, provavelmente, ele era apenas uma criança - se é que já tinha nascido.

    Outro ponto que dificultaria ainda mais qualquer aparição do antigo protagonista da saga é o fato de que ele aparentemente não está mais no plano dos vivos. Em Transformers: O Último Cavaleiro, a professora Vivian revela que ela é a última pessoa viva da linhagem da Witwiccan. Com direito a uma imagem da árvore genealógica dessa família, a fala da personagem indica que Sam está morto. Desde então, não há menções a ele na franquia.

    Transformers: O Despertar das Feras tem relação com os filmes de Michael Bay? Entenda a cronologia da franquia

    Já Mikaela Banes, interpretada por Megan Fox, foi vista pela última vez em Transformers: A Vingança dos Derrotados. Depois de fazer algumas declarações polêmicas sobre Michael Bay, ela foi cortada da trama.

    Qual é a história de Transformers: O Despertar das Feras?

    Ambientada nos anos 1990, o filme levará o público a uma aventura global cheia de ação, enquanto os Maximals, Predacons e Terrorcons se juntam à batalha entre os Autobots e Decepticons na Terra. Noah (Anthony Ramos), um jovem astuto do Brooklyn, e Elena (Dominique Fishback), uma ambiciosa e talentosa pesquisadora de artefatos, são arrastados para o conflito enquanto Optimus Prime e os Autobots enfrentam o terrível novo inimigo empenhado em sua destruição chamado Scourge.

    O longa chega aos cinemas nesta quinta-feira, 8 de junho.

    Transformers: O Despertar das Feras
    Transformers: O Despertar das Feras
    Data de lançamento 8 de junho de 2023 | 2h 08min
    Criador(es): Steven Caple Jr.
    Com Anthony Ramos, Dominique Fishback, Luna Lauren Velez
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Paramount+
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top