Minha conta
    Transformers - O Despertar das Feras: Quem é Mirage? Novo Autobot de Pete Davidson é apresentado em comercial
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Transformers: O Despertar das Feras é o sétimo filme da popular franquia de ação do cinema e se trata de como uma sequência para o querido Bumblebee (2018).

    Transformers: O Despertar das Feras, sétimo filme da popular franquia nos cinemas e sequência de Bumblebee (2018), recebeu um comercial que nos apresentou o personagem Mirage, que será dublado pelo ator Pete Davidson neste novo filme.

    No comercial não tivemos ainda maiores detalhes sobre os Maximals, Predacons e Terrorcons em Transformers: O Despertar das Feras, mas podemos ver o protagonista Anthony Ramos conhecendo Mirage (Pete Davidson), um Porsche 911 azul prateado que se apresenta de uma forma bastante descontraída para os fãs da franquia.

    Qual é a história de Transformers: O Despertar das Feras?

    Transformers: O Despertar das Feras traz mais uma aventura épica pelo universo dos transformers. Ambientada nos anos 1990, o filme apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons. Esse filme se trata de uma sequência de Bumblebee, que serviu como um reboot da franquia nos cinemas.

    O novo filme é inspirado na querida série animada Beast Wars: Transformers dos anos 90, que revela os próximos bots conhecidos como Maximals, Predacons e Terrocons. Em vez de carros, são máquinas que se convertem em formas semelhantes a animais. "Existem diferentes raças de Transformers”, disse o diretor Steven Caple Jr. anteriormente em uma coletiva de imprensa. “Em nosso filme em particular, eles são animais pré-históricos que viajam no tempo e no espaço, e os encontramos aqui na Terra".

    Transformers: O Despertar das Feras estreia em 8 de junho nos cinemas brasileiros.

    Transformers: O Despertar das Feras
    Transformers: O Despertar das Feras
    Data de lançamento 8 de junho de 2023 | 2h 08min
    Criador(es): Steven Caple Jr.
    Com Anthony Ramos, Dominique Fishback, Luna Lauren Velez
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Paramount+

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top