Minha conta
    Transformers - O Despertar das Feras: De onde você conhece os novos atores da franquia? Protagonista vai interpretar novo vilão da Marvel
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa estrelado por Anthony Ramos e Dominique Fishback já está em cartaz nos cinemas.

    Depois de uma longa espera, a franquia Transformers está de volta aos cinemas. Com o subtítulo O Despertar das Feras, o filme faz parte de uma nova fase da saga de ficção científica, agora com Michael Bay atuando apenas como produtor.

    Ambientado nos anos 1990, o filme levará o público a uma aventura global cheia de ação, enquanto os Maximals, Predacons e Terrorcons se juntam à batalha entre os Autobots e Decepticons na Terra. Noah (Anthony Ramos), um jovem astuto do Brooklyn, e Elena (Dominique Fishback), uma ambiciosa e talentosa pesquisadora de artefatos, são arrastados para o conflito enquanto Optimus Prime e os Autobots enfrentam o terrível novo inimigo empenhado em sua destruição chamado Scourge.

    Transformers: O Despertar das Feras tem relação com os filmes de Michael Bay? Entenda a cronologia da franquia

    O filme funciona como uma sequência autônoma de Bumblebee (2018) e prelúdio de dos filmes que se passam entre 2007 e 2017. Sem os antigos personagens humanos que contribuíram para a batalha entre Autobots e Decepticons, como Sam Witwicky (Shia LaBeouf), Mikaela Banes (Megan Fox), Cade Yeager (Mark Wahlberg), entre outros.

    Com a renovação, novos terráqueos se unem aos robôs para avançar nesta aventura explosiva. Abaixo, conheça os novos integrantes humanos da família Transformers:

    Anthony Ramos

    Reprodução

    No filme, Anthony Ramos interpreta Noah, um jovem astuto que vive no Brooklyn com a família. Nascido em Nova York, Estados Unidos, o ator é conhecido por seus trabalhos em Hamilton, Nasce Uma Estrela e Em Um Bairro de Nova York. Além de se destacar pela atuação, também se destaca com uma excelente cantor.

    Transformers - O Despertar das Feras: Shia LaBeouf e Megan Fox aparecem no novo filme da franquia?

    O ator de 31 anos começou sua carreira em 2014. Ao longo da última década, participou de produções como Ela Quer Tudo, Will e Grace, Godzilla II: Rei dos Monstros, Os Caras Malvados e Legado Explosivo. Em breve, o ator será visto em Ironheart, série da Coração de Ferro (Dominique Thorne) como Capuz, vilão da Marvel.

    Dominique Fishback

    Reprodução

    Curiosamente a intérprete de Elena nasceu em 1991, em Nova York, assim como seu colega de elenco, Anthony. Os paralelos não param por aí, já que ambos começaram a atuar no mesmo ano. Em sua carreira, ela teve papéis em The Knick, O Ódio que Você Semeia, Power, Modern Love, Judas e o Messias Negro e A Família Radical: Maior e Melhor.

    Recentemente, a atriz estrelou Swarm, série fenômeno do Prime Video baseado no caso Beyoncé. Viral nas redes sociais, a produção apresenta uma performance visceral da artista, bem como participações de astros como Billie Eilish e Chloe Bailey.

    Transformers: O Despertar das Feras já está em cartaz nos cinemas.

    Transformers: O Despertar das Feras
    Transformers: O Despertar das Feras
    Data de lançamento 8 de junho de 2023 | 2h 08min
    Criador(es): Steven Caple Jr.
    Com Anthony Ramos, Dominique Fishback, Luna Lauren Velez
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Paramount+
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top