Minha conta
    Após Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, confira 3 atores que podem viver Miles Morales nos cinemas
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    E aí, quem é o seu favorito?

    Esta semana, após a gloriosa estreia de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, a produtora da Sony Pictures, Amy Pascal, afirmou que um live-action baseado na animação tem grandes chances de pintar em um futuro próximo.

    Não demorou para que a notícia acendesse o hype dos fãs do cabeça de teia pela internet, que passaram a especular alguns nomes para o papel protagonista. Com base nisso, o AdoroCinema fez a sua própria lista de 3 atores que vestiriam perfeitamente o manto de Miles Morales. Confira abaixo:

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso terá continuação? Saiba qual é o futuro de Miles Morales

    MILES BROWN

    Reprodução

    Protagonista da sitcom Black-Ish desde a infância, Miles Brown surge como uma grande opção para o live-action. Além de atuar, o astro é conhecido pela impressionante habilidade como dançarino, estrelando alguns vídeos pela internet e também competições.

    Durante uma entrevista antiga para o The Ellen DeGeneres Show, o jovem chegou a colocar: “Eu amo a Marvel; gosto do que a Sony faz com os aranhas. E, digo, olhe para mim, sou ideal para ser [Miles Morales]: meu nome também é Miles, sou negro e de ascendência hispânica”.

    CALEB MCLAUGHLIN

    Reprodução

    Rosto familiar para os fãs de Stranger Things, Caleb McLaughlin cairia como uma luva como intérprete de Morales. O ator vem sendo cotado há anos para o importante cargo, e nós, do AdoroCinema, concordamos com a escolha.

    Em sua conta do Instagram, McLaughlin já deixou claro por diversas vezes que toparia a missão, compartilhando imagens que evidenciam sua semelhança física com o personagem.

    RHENZY FELIZ

    Reprodução

    Familiarizado com as produções de super-heróis, Rhenzy Feliz viveu, de 2017 a 2019, o personagem Alex Wilder, na cancelada série da Marvel, Runaways. No currículo, o ator ainda apresenta títulos como Teen Wolf, Encanto, Bar, Doce Lar e Quase uma Rockstar.

    Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecem em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top