Minha conta
    Avatar 2 já tem data para chegar ao streaming: Quando O Caminho da Água chega ao Disney+?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Depois de uma passagem de sucesso nos cinemas, Avatar: O Caminho da Água finalmente tem data para chegar ao catálogo do Disney+.

    Depois de muita espera, Avatar: O Caminho da Água finalmente recebeu a data de estreia para chegar ao catálogo brasileiro do Disney+ após fazer sucesso nos cinemas: 7 de junho, apresentando conteúdo extra com os cineastas, elenco e equipe de produção da sequência de Avatar (2009), comandada novamente pelo diretor James Cameron.

    Depois de estrear nos cinemas brasileiros em 15 de dezembro, Avatar: O Caminho da Água se tornou a terceira maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando mais de US$ 2,31 bilhões no mundo, repetindo o sucesso do primeiro filme lançado em 2009 – que ainda é a maior bilheteria da história do cinema, com mais de US$ 2,92 bilhões de arrecadação.

    Essa sequência recebeu quatro indicações ao Oscar 2023, incluindo de Melhor Filme, e saiu vitoriosa na categoria de Melhores Efeitos Visuais. O primeiro Avatar recebeu nove indicações ao Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Direção, para James Cameron.

    Avatar: O Caminho da Água
    Avatar: O Caminho da Água
    Data de lançamento 15 de dezembro de 2022 | 3h 12min
    Criador(es): James Cameron
    Com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Avatar: O Caminho da Água é ambientado mais de uma década após a primeira batalha em Pandora entre os nativos Na'vi e os humanos. Na história da sequência, Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) formaram uma família e vivem pacificamente na tribo da floresta, Omaticaya, fazendo de tudo para ficarem juntos. No entanto, eles precisam sair de casa e explorar outras regiões quando uma antiga e perigosa ameaça ressurge, forçando Jake a travar uma guerra difícil contra os humanos novamente.

    Lembrando que Avatar: O Caminho da Água chega em 7 de junho ao catálogo do Disney+ e também está disponível em todas as plataformas digitais. Depois de O Caminho da Água, James Cameron ainda tem planos ambiciosos para a franquia: Avatar 3 (previsto para 2024) já foi filmado e está em pós-produção; Avatar 4 (2026) teve início de suas filmagens e Avatar 5 (2028) está em pré-produção.

    Avatar: O Caminho da Água vai ter continuação? Entenda os planos da franquia de James Cameron

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top