Minha conta
    Avatar 3 teve spoilers revelados? O Caminho da Água pode ter adiantado futuro trágico na franquia de James Cameron
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Informações que mudam totalmente o que conhecemos sobre Pandora apareceram no conteúdo bônus de Avatar: O Caminho da Água

    Após lotar as salas de cinema ao redor do mundo, acumulando uma bilheteria de 2,3 bilhões de dólares, Avatar: O Caminho da Água foi disponibilizado digitalmente no formato on demand. Quem desejar comprar ou alugar o filme terá a oportunidade de assistir mais de três horas de conteúdos bônus exclusivos que incluem o processo criativo do diretor James Cameron e os bastidores das gravações. Logo no início dos extras, espectadores foram surpreendidos por spoilers que revelam uma grande reviravolta no futuro de Spider (Jack Champion) e de toda Pandora.

    O usuário do Reddit u/hdk759 analisou atentamente um frame que mostra duas páginas do roteiro de Avatar 3 e ficou chocado com a magnitude das informações contidas nelas. De acordo com o texto de Cameron, Spider - filho humano do vilão Miles Quaritch (Stephen Lang) que se juntou aos Sully e aos Na'vi - desenvolve a habilidade de respirar o ar de Pandora. Como a atmosfera do planeta é tóxica para os humanos, é necessário permanecer com uma máscara de oxigênio ininterruptamente.

    Avatar: O Caminho da Água
    Avatar: O Caminho da Água
    Data de lançamento 15 de dezembro de 2022 | 3h 12min
    Criador(es): James Cameron
    Com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    O plot twist altera o que conhecemos sobre a sobrevivência em Pandora, uma vez que a recém-descoberta habilidade do garoto pode indicar um aprofundamento em sua relação com a divindade Eywa. Por mais que o spoiler revelado no conteúdo extra não se aprofunde em como Spider adquiriu tal poder, é possível dizer que isso o deixa ainda mais próximo de se tornar um membro dos Na’vi.

    Walt Disney Co.

    O que mais esperar de Avatar 3?

    Além dessa informação crucial, as páginas mostradas nos extras de Avatar: O Caminho da Água também introduzem um novo personagem: Va'ru, cujo ator ainda não foi divulgado. Outros pontos importantes para o desenrolar da história de Avatar é uma conversa entre Jack Sully (Sam Worthington) e Quaritch, assim como uma possibilidade de Neytiri (Zoe Saldana) estar ferida. Avatar 3 tem previsão de estreia nos cinemas para 2024.

    Avatar 3
    Avatar 3
    Criador(es): James Cameron
    Com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver
    Data de lançamento 20 de dezembro de 2024

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top