Minha conta
    Novo Transformers tem estreia de atores brasileiros: Astro de Cidade de Deus surge como personagem inédito
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Douglas Silva e Fernanda Paes Leme compõem o time de dublagem de Transformers: O Despertar das Feras.

    Está confirmado! Douglas Silva e Fernanda Paes Leme farão seus primeiros trabalhos como dubladores, em Transformers: O Despertar das Feras. Os atores darão voz a Mirage e Arcee, respectivamente, novos Autobots que estarão nas telas dos cinemas brasileiros a partir do dia 8 de junho.

    Emocionando com o momento, o astro de Cidade de Deus afirmou que a oportunidade será um grande desafio na carreira, prometendo muita dedicação nesta nova função.

    “Apesar de emprestar minha voz para o personagem, eu tenho que colocar algumas nuances diferentes de como eu falo e isso para mim foi o mais desafiador”, revelou o ator.

    Já Paes Leme confessou que viver o cotidiano da dublagem sempre foi um desejo. “Eu tinha muita vontade e, como a minha voz é muito marcante, eu queria que essa primeira experiência fosse em algo grandioso. Acho que a Arcee tem muito a ver comigo e depois dessa experiência fiquei com vontade de dublar mais coisas ainda”.

    Paramount Pictures
    Douglas Silva e Fernanda Paes Leme

    Vale ressaltar que ambos se juntam a um time de peso. Com direção assinada por Steven Caple Jr. (Creed II), na dublagem brasileira, Guilherme Briggs retorna como Optimus Prime. No idioma original, a produção também conta com um elenco estrelado de dubladores, incluindo Michelle Yeoh, Pete Davidson, Peter Dinklage e MJ Rodriguez.

    Na trama, o público vai acompanhar uma aventura com os Autobots nos anos 1990, sendo apresentado a uma nova geração de Transformers - os Maximals. O longa é baseado na temporada “Beast Wars” da animação e contará com o vilão Unicron, um Decepticon capaz de destruir planetas inteiros.

    Transformers - O Despertar das Feras: Quem é Mirage? Novo Autobot de Pete Davidson é apresentado em comercial

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top