Minha conta
    O Linguado do live-action de A Pequena Sereia é feio? Dublador defende versão do personagem no filme de Halle Bailey
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O longa-metragem chega aos cinemas brasileiros em 25 de maio.

    A internet teve uma reação bastante dividida quando as primeiras imagens de A Pequena Sereia vieram à tona. Desde o início, Linguado, o divertido peixe companheiro de Ariel, vem sendo alvo de algumas críticas, muito por conta de sua aparência um tanto… peculiar.

    Desta forma, durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Jacob Tremblay, dublador do personagem, defendeu o pequeno ser dos comentários negativos, afirmando que as pessoas deveriam assistir ao filme antes de julgá-lo.

    “Na verdade, eu o vi pela primeira vez na audição, [o diretor] Rob [Marshall] me mostrou. Achei muito legal porque gosto de como eles estão fazendo para parecerem animais de verdade”, colocou Tremblay. “Acho que as pessoas deveriam ver o filme para então julgá-lo”, completou.

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    Para quem não está acompanhando, essa não é a primeira controvérsia vivida pelo live-action da Disney. Desde a fase de pré-produção, parte do público vem fazendo campanhas contra o longa, principalmente, pela escolha de Halle Bailey para o papel protagonista.

    Nos últimos dias, primeiras reações sobre a obra começaram a surgir, em um consenso que elogia tanto o filme quanto o trabalho de Bailey como Ariel.

    "Ela nasceu para isso": Primeiras reações de A Pequena Sereia destacam Halle Bailey como Ariel

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top