Minha conta
    É assim que o garoto com quem Guardiões da Galáxia começou mudou: Ele estrelou uma de suas séries favoritas da Netflix (e foi injustamente cancelada)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A história do Senhor das Estrelas, que começou com seu sequestro por Yondu, continua com a conclusão da trilogia de James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    A história de Peter Quill / Senhor das Estrelas continua com Guardiões da Galáxia Vol. 3, conclusão da trilogia comandada por James Gunn. O personagem tem uma longa jornada no Universo Cinematográfico Marvel, inclusive ao lado dos Vingadores contra o Thanos (Josh Brolin), com Chris Pratt responsável por interpretá-lo – mas ele não foi o único.

    Guardiões da Galáxia
    Guardiões da Galáxia
    Data de lançamento 31 de julho de 2014 | 2h 01min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Voltando no tempo para o ano de 2014, quando Guardiões da Galáxia chegou aos cinemas pela primeira vez, o primeiro personagem que os fãs da Marvel viram foi Peter Quill, mas ainda criança. O ator Wyatt Oleff foi responsável por interpretar o jovem sequestrado por Yondu (Michael Rooker) após a morte de sua mãe e ele ainda reprisou o papel em alguns flashbacks da sequência Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017).

    Wyatt Oleff tinha cerca de 11 anos quando interpretou Peter Quill no MCU. Agora, com quase 20 anos, conta com diversos créditos como ator. Você pode não ter percebido, mas ele estrelou uma de suas séries favoritas da Netflix dando vida a Stanley Barber em I Am Not Okay With This, protagonizada por Sophia Lillis. Apesar de bem-sucedida, a produção foi injustamente cancelada pelo streaming para a decepção dos fãs.

    Após a estreia de sua primeira temporada, a história da adolescente Sydney Novak, que deve enfrentar os problemas de toda jovem de sua idade, foi renovada para uma segunda temporada em fevereiro de 2020. Porém, em agosto do mesmo ano, a Netflix voltou atrás e decidiu não seguir com a produção.

    Mas I Am Not Okay With This não é o único projeto interessante de Wyatt Oleff fora da Marvel, ele também interpretou – antes da série Netflix e, curiosamente, junto com Sophia Lillis – um dos membros do Clube dos Perdedores em It - A Coisa e It - Capítulo 2. Seu papel nas adaptações de Stephen King dirigidas por Andy Muschietti foi Stanley Uris.

    Confira o antes de depois de Wyatt Oleff:

    Marvel Studios / Apple TV+

    Recentemente, o astro também estrelou Cidade em Chamas, uma série da Apple TV+ baseada no romance homônimo de Garth Risk Hallberg. A história segue um estudante da Universidade de Nova York que leva um tiro no meio do Central Park, focando na investigação do caso e como sua morte está ligada a uma série de incêndios na cidade.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top