Minha conta
    Após Guardiões da Galáxia 3, quais são os próximos lançamentos da Marvel? 9 filmes e séries estreiam ainda este ano
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Homem-Aranha? X-Men? 2023 promete grandes novidades para todos os tipos de fãs do estúdio.

    2023 será um ano movimentado para a Marvel. Se até o momento Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Guardiões da Galáxia Vol. 3 foram os títulos responsáveis por agitar a agenda do estúdio, o futuro parece promissor, surgindo no horizonte obras como Invasão Secreta, As Marvels, Agatha: Coven of Chaos e mais.

    Com isso em mente, confira abaixo os próximos lançamentos da Marvel deste ano:

    Guardiões da Galáxia 3 tem cenas pós-créditos? Novo filme da Marvel marca despedida emocionante

    HOMEM-ARANHA: ATRAVÉS DO ARANHAVERSO (1 DE JUNHO)

    Sony

    Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é a continuação da animação de sucesso de 2018, Homem-Aranha no Aranhaverso. Na trama, acompanhamos Miles Morales, um jovem que ganha poderes aracnídeos e encontra diversas versões do Cabeça de Teia vindas de outras dimensões.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE INVASÃO SECRETA (21 DE JUNHO)

    Disney

    Secret Invasion (no original) é uma minissérie baseada na série de quadrinhos de mesmo nome da Marvel. A história acompanha o famoso agente da S.H.I.E.L.D., Nick Fury (Samuel L. Jackson), que após descobrir um grupo de Skrulls (seres reptilianos capazes de mudar de forma) infiltrado na Terra, precisa reunir seus aliados mais confiáveis.

    SEGUNDA TEMPORADA DE LOKI (SETEMBRO)

    Disney

    O spin-off segue os passos de Loki (Tom Hiddleston), mais conhecido como Deus da Trapaça, que conseguiu roubar o tesserato dos Vingadores durante a missão de recuperar as Joias do Infinito. Com o poder da Joia do Espaço, o asgardiano começa a viajar no tempo com a intenção de chegar a Midgard. Ao longo da jornada, ele acaba interferindo em momentos importantes da história da humanidade – seja para cumprir seus próprios objetivos ou para se divertir um pouco.

    KRAVEN, O CAÇADOR (5 DE OUTUBRO)

    Kraven - O Caçador
    Kraven - O Caçador
    Criador(es): J.C. Chandor
    Com Aaron Taylor-Johnson, Russell Crowe, Fred Hechinger
    Data de lançamento 29 de agosto de 2024

    Kraven, o Caçador é um filme que faz parte do duvidoso Universo Homem-Aranha construído pela Sony. A produção terá Aaron Taylor-Johnson na pele do personagem-título, com direção assinada por J.C. Chandor (O Ano mais Violento).

    AS MARVELS (9 DE NOVEMBRO)

    Disney

    No longa-metragem, Capitã Marvel (Brie Larson), Ms. Marvel (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris) estão envolvidas em um misterioso fenômeno em que seus poderes estão interligados, fazendo com que elas troquem de lugar sem entender a causa para tal.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE ECHO (AINDA SEM DATA)

    Disney

    Neste spin-off de Gavião Arqueiro, acompanhamos a heroína Maya Lopez (Alaqua Cox). Mestre em artes marciais e surda, ela é capaz de replicar perfeitamente os movimentos de uma pessoa. Echo é conhecida por ter colaborado com heróis como Demolidor, Blade e Vingadores.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE AGATHA: COVEN OF CHAOS (AINDA SEM DATA)

    Disney

    Agatha: Coven of Chaos é um spin-off de WandaVision, e acompanha a origem da infame feiticeira Agatha Harkness (Kathryn Hahn).

    PRIMEIRA TEMPORADA DE IRONHEART (AINDA SEM DATA)

    Disney

    Ironheart conta a história de Riri Williams (Dominique Thorne), uma jovem afro-americana e inventora brilhante que desenvolve uma armadura parecida com a do Homem de Ferro. Após a morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.), Riri vê a chance de se juntar aos Vingadores, tornando-se, enfim, uma super-heroína.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE X-MEN '97 (AINDA SEM DATA)

    Disney

    Revival da clássica animação dos mutantes da Marvel, X-Men ‘97 continua a história de onde a equipe parou nos anos 1990, em sua 5ª temporada. No último episódio, chamado “Dia da Formatura”, o Professor Xavier foi atacado em um congresso e acabou em coma. Magneto, por sua vez, vê a oportunidade de unir diversos mutantes contra os humanos. A equipe de alunos do maior telepata do mundo precisa descobrir uma saída dessa situação.

    X-Men: Primeiro projeto dos mutantes no Marvel Studios ganha detalhes surpreendentes

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top