Minha conta
    A política da Netflix não justifica o cancelamento de uma de suas melhores séries: ela tinha ficção científica, poderes e uma essência única, mas se livrou completamente dela
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Nunca perdoaremos.

    Netflix tem uma política 'simples' de renovação ou não de uma de suas séries originais. Normalmente, após alguns dias depois da estreia, se não atingir o número mínimo de horas assistidas que uma determinada ficção deve ter, o gigante do streaming decide cancelá-la sem pensar duas vezes.

    Foi o que aconteceu com I Am Not Okay With This, série estrelada por Sophia Lillis, Wyatt Oleff e Sofia Bryant, entre outros. Tinha tudo: ficção científica, uma grande história de amor, superpoderes... Além disso, podemos dizer que tinha seu público e foi bastante comentada.

    I Am Not Okay With This
    I Am Not Okay With This
    Data de lançamento 2020-02-26 | min
    Séries : I Am Not Okay With This
    Com Sophia Lillis, Wyatt Oleff, Sofia Bryant
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    No entanto, a Netflix decidiu cancelar a produção após uma temporada de sete episódios, deixando os fãs se perguntarem para sempre o que aconteceu com Sydney depois que ela conheceu um homem misterioso que prometeu ajudá-la a controlar seus poderes.

    As interações entre Stanley (Oleff) e Sydney (Lillis) foram simplesmente maravilhosas, juntamente com uma história de amor mítica com sua melhor amiga Dina (Bryant). Tinha muito potencial para uma possível 2ª temporada, mas a Netflix decidiu passar sem ela.

    Netflix cancela mais uma série na 1ª temporada: essa mistura de drama e mistério causou polêmica nas redes sociais

    Embora exista a história em quadrinhos escrita por Charles Forsman e na qual a série é baseada como uma alternativa para o fim. Para quem ainda não sabe do que estamos falando, I Am Not Okay With This gira em torno de Sydney, uma jovem adolescente que tem que lidar com problemas típicos da adolescência, mas parece que o mundo está contra ela quando ela descobre que, além disso, ele também tem que lidar com seus superpoderes.

    O elenco principal é composto por Kathleen Rose Perkins, Richard Ellis, Zachary S. Williams, Aidan Wojtak-Hissong, David Theune, Patricia Scanlon, Gregg Daniel, Jackson Frazer, Marisa Davila, Mark Colson e Daniel Choi, entre outros. I Am Not Okay With This continua disponível na íntegra na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top