Minha conta
    Guardiões da Galáxia 3: Se você chorou com a morte de Gamora em Guerra Infinita, saiba que era para ter acontecido BEM antes
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A personagem de Zoe Saldaña andou na corda bamba algumas vezes.

    Em recente entrevista ao ComicBook, James Gunn, roteirista e diretor de Guardiões da Galáxia, revelou que Gamora quase foi morta em Guardiões da Galáxia Vol. 2. A personagem de Zoe Saldaña chegou a morrer um ano depois em Vingadores: Guerra Infinita, mas o plano era que isso tivesse acontecido antes.

    De acordo com Gunn, os executivos da Marvel o convenceram a desistir da decisão. “Gamora quase morreu no Vol. 2. Eu sabia desde o começo que Zoe só queria interpretar o personagem por alguns anos, e ela foi muito honesta dizendo que acabou [depois disso]. E então eu ia fazê-la morrer.”

    Eu pensei que era ela quem iria se sacrificar. Eu meio que fui dissuadido por Kevin [Feige] e Louis [D'Esposito] e, então, simplesmente não funcionou muito bem. Não parecia certo.

    Por isso, ao invés de matar Gamora em Guardiões da Galáxia Vol. 2, matou Yondu, personagem de Michael Rooker. Eventualmente, os diretores de Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo, ligaram para Gunn para informá-lo do plano de matar Gamora no filme.

    Eles me ligaram e disseram: ‘Estamos pensando nisso, isso funciona? Você pode trabalhar com isso?” E eu disse: ‘Entendi, sim. Eu realmente posso.
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top