Minha conta
    Guardiões da Galáxia 3 tem atores da DC: Diretor trouxe elenco de O Esquadrão Suicida para novo filme da Marvel
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo chefão da DC, James Gunn também é diretor da franquia Guardiões da Galáxia.

    Quase dez anos após aparecerem nas telonas pela primeira vez, o grupo mais desajustado da Marvel está de volta em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que marca a emocionante despedida dos heróis. Além do retorno do elenco principal, o filme conta ainda com outras participações especiais – e rolou até uma entrada de alguns atores da DC na terceira produção da franquia.

    Responsável por O Esquadrão Suicida, em 2021, o diretor James Gunn também assina Guardiões da Galáxia e fez um compartilhamento de elenco de universos no filme de 2023. Com isso, dois membros do Esquadrão surgem em cena. Um deles é Nathan Fillion: na DC, ele apareceu como TDK e, agora, faz uma participação no Universo Cinematográfico da Marvel como Master Karja.

    Warner Bros. Pictures/Walt Disney Studios Motion Pictures
    Nathan Fillion em Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia Vol. 3

    Além dele, temos também Daniela Melchior: interpretando uma personagem chamada Ura em Guardiões da Galáxia 3, a atriz portuguesa conquistou o público no papel de Caça-Ratos 2 em O Esquadrão Suicida.

    Warner Bros. Pictures
    Daniela Melchior em O Esquadrão Suicida

    Ainda bem próximo ao universo do Esquadrão Suicida, temos também o ator Chukwudi Iwuji. Em 2022, ele interpretou o mercenário Clemson Murn na série Pacificador, estrelada por John Cena no mesmo papel do filme da DC. Em Guardiões 3, Chukwudi Iwuji surge em papel de grande destaque e interpreta o Alto Evolucionário, personagem que surgiu nos quadrinhos na década de 1970 e se tornou um dos cientistas mais poderosos da Marvel.

    Warner Bros. Pictures/Jesse Grant/Getty Images for Disney
    Chukwudi Iwuji em Pacificador e caracterizado para Guardiões da Galáxia Vol. III na SDCC

    Quando estreia Guardiões da Galáxia 3?

    O terceiro volume de Guardiões da Galáxia chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira, 4 de maio. Chris Pratt retorna ao papel do líder Peter Quill, agora sofrendo com a perda de Gamora (Zoe Saldana) após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Quando o conturbado passado de Rocket vem à tona, o grupo precisa se unir para defender o universo, salvar um amigo e se arriscar em uma missão de vida ou morte.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top