Minha conta
    Não era a Lady Gaga? Atriz da Marvel assume outro papel em Guardiões da Galáxia Vol. 3 e surpreende a internet
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    A partir da próxima semana, filme poderá ser visto em cinemas de todo o Brasil.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em exatamente uma semana nos cinemas brasileiros. O longa apresenta a última jornada da equipe cósmica da Marvel e também funciona como a despedida de James Gunn do estúdio.

    Recheado de surpresas, o longa traz de volta uma atriz já estabelecida no Universo Cinematográfico da Marvel, Linda Cardellini. No entanto, ela retorna em um papel totalmente diferente do original.

    Conhecida por seus papéis em Scooby-Doo e Disque Amiga para Matar, a atriz interpretou Lara Barton, esposa de Clint Barton (Jeremy Renner), em Vingadores: Era de Ultron e em Gavião Arqueiro, série do Disney+ lançada em dezembro de 2021.

    A exigência que Chris Pratt e Zoe Saldana fizeram para Guardiões da Galáxia Vol. 3 prova que amizade existe em Hollywood

    Agora, ela aparece pela primeira vez na Fase 5 como outra personagem. O diretor do longa fez as honras no Twitter e apresentou Lylla, a Lontra, uma importante peça do passado de Rocket Raccoon (Bradley Cooper), ao lado de outros amigos do herói. Um rumor anterior indicava que Lady Gaga faria o papel da personagem. Seria uma forma de aproveitar a química da cantora com Cooper, já que ambos estrelaram Nasce Uma Estrela de maneira hipnotizante.

    O trecho em que é introduzida já está disponível na web, com um clipe emocionante do filme, no qual descobrimos a forma como o membro dos Guardiões ganha seu nome. "Em todas as primeiras exibições, a amizade deles é um dos aspectos favoritos do público no filme", disse o cineasta nas redes sociais.

    Assim como o guaxinim falante, Lylla passou por dolorosos experimentos nas mãos do Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji), o grande vilão da nova trama. Pelas prévias iniciais, aparentemente ela deve aparecer tanto no flashback sobre a origem de Rocket, como no presente, já que há uma cena em que os dois se reencontram em um dos trailers divulgados anteriormente.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda nem estreou e já vai te fazer chorar: entenda por que Rocket ganhou o seu nome

    A união deles pode promover um momento extremamente emocionante com os dois - ao lado de Peter Quill (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldaña), Nebula (Karen Gillan), Groot (Vin Diesel), Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff), eles podem finalmente se vingar dos maus tratas sofridos nas mãos do vilão megalomaníaco interpretado por Chukwudi.

    Todas as respostas para essa sensível despedida estarão nos cinemas, a partir de 4 de maio, quando Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top