Minha conta
    Joaquin Phoenix faz pedido desesperado para quem vai assistir Beau Tem Medo: "Não usem antes da p***a do filme"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Divisivo, filme da A24 apresenta odisseia épica do diretor de Hereditário e Midsommar.

    Terceiro longa-metragem de Ari Aster, Beau Tem Medo já está disponível nos cinemas de todo o mundo. Descrito como uma "odisséia épica", o filme estrelado por Joaquin Phonenix acompanha o personagem-título em uma epopéia em busca de si mesmo, enquanto é alvejado por acontecimentos bizarros durante todo o percurso.

    Ao entrar em contato com a narrativa, o público pode pensar que o cineasta fez o convite ao astro de Her após ver seu desempenho em Coringa, longa vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora e Melhor Ator. O fato é que poucos atores poderiam encarnar tão bem o papel de Beau nos cinemas - e Phoenix faz um excelente trabalho nas telonas.

    Novo filme de Joaquin Phoenix tem sexo bizarro ao som de Mariah Carey: Como foi feita a cena chocante de Beau Tem Medo?

    Apostando em uma montagem caótica e pautada pelo surrealismo em determinados momentos, como é possível perceber nos materiais prévios, algumas pessoas tiveram a ideia de usar substâncias alucinógenas antes de ter a experiência na sala escura. Sabendo disso, o ator de 48 anos resolveu dar um alerta, ou melhor, quase um "anúncio público" sobre os potenciais gatilhos de ansiedade que o projeto pode causar.

    "Alguém me disse que havia uma discussão entre amigos de uma faculdade, um desafio de que eles pegariam cogumelos e iriam ver este filme", ​​disse Phoenix em uma entrevista recente ao Fandango. "E eu só queria fazer um anúncio de serviço público e dizer para não comer cogumelos e ir ver a p***a desse filme."

    Ele acrescentou, brincando: "Mas se você fizer isso, filme-se. Mas não faça isso!"

    Qual é a história de Beau tem Medo?

    A trama acompanha um homem paranoico que embarca em uma odisseia épica para voltar para casa e encontrar sua mãe neste novo filme ousado e engenhosamente depravado do escritor/diretor Ari Aster.

    Beau Tem Medo: Novo filme de Ari Aster tem semelhança sádica e bizarra com Hereditário

    Em cartaz nos cinemas brasileiros pela Diamond, o longa da A24 ainda conta com Nathan Lane, Amy Ryan, Stephen McKinley Henderson, Zoe Lister-Jones, Armen Nahapetian, Parker Posey e Patti LuPone no elenco.

    Beau Tem Medo
    Beau Tem Medo
    Data de lançamento 20 de abril de 2023 | 2h 59min
    Criador(es): Ari Aster
    Com Joaquin Phoenix, Nathan Lane, Amy Ryan
    Usuários
    2,6
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top