Minha conta
    Por que o Ranger Vermelho original não está presente no novo filme dos Power Rangers?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com estreia marcada para esta quarta-feira (19) na Netflix, Power Rangers: Agora e Sempre apresenta um nostálgico reencontro de gerações.

    Power Rangers: Agora e Sempre é o mais novo especial da Netflix, e reunirá diversos personagens de uma série que fez sucesso através das décadas. Entretanto, uma figura central de Mighty Morphin Power Rangers, a primeira versão do show, tem ausência confirmada: Austin St. John, vulgo Jason, o primeiro Ranger Vermelho. Quer saber o motivo? O AdoroCinema te conta.

    Power Rangers: Astros da série original se reúnem após 30 anos; veja como está o elenco hoje em dia!

    POR QUE JASON NÃO ESTÁ PRESENTE EM POWER RANGERS: AGORA E SEMPRE?

    Reprodução
    Austin St. John.

    Apesar de não haver um comunicado oficial a respeito da ausência do astro, é sabido que um dos mais icônicos Rangers não estará presente por motivos legais. Para quem não sabe, Austin St. John foi indiciado por fraude em maio de 2022, sendo preso junto a outras 17 pessoas sob suspeita de conspiração para conseguir empréstimos destinados a ajudar pequenos negócios, durante a pandemia do Covid-19.

    Da mesma forma, outros dois atores da trama também não aparecem no especial: Jason David Frank, o famoso Ranger Verde; e Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa. Ambos se recusaram a participar da reunião. Frank ainda veio a falecer em novembro do ano passado, após o longa ter terminado as filmagens.

    Da primeira versão da série, apenas Zack (Walter Emanuel Jones) e Billy (David Yost) marcam presença. Fechando o elenco principal do show, temos Rocky (Steve Cardenas) como o Ranger Vermelho e Kat (Catherine Sutherland) sob o manto da Ranger Rosa.

    QUAL A HISTÓRIA DE POWER RANGERS: AGORA E SEMPRE?

    Power Rangers: Agora e Sempre é o primeiro reencontro do elenco original da aclamada série. Nesta nova aventura, uma jovem heroína assume seu lugar de direito entre os Power Rangers, que ficam cara a cara com uma ameaça familiar do passado. Em meio a uma crise global, o antigo grupo é chamado mais uma vez para serem os heróis que o mundo precisa.

    Com direção assinada por Charlie Haskell (Xena: A Princesa Guerreira), além dos citados, ainda teremos os retornos de astros como Johnny Yong Bosch, Richard Steven Horvitz, Barbara Goodson e Karan Ashley.

    Power Rangers: Agora e Sempre
    Power Rangers: Agora e Sempre
    Data de lançamento 19 de abril de 2023 | 0h 55min
    Criador(es): Charlie Haskell
    Com Catherine Sutherland, David Yost, Johnny Yong Bosch
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top