Minha conta
    Nova série da Netflix já escandalizou o público, mas ninguém consegue parar de assistir: “Traumatizada em 15 minutos”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nova minissérie da Netflix é ainda mais picante do que Sex/Life e tem história sinistra.

    Parece que Sex/Life, 365 Dias, entre outras produções picantes da Netflix, acabam de ganhar um concorrente à altura. O thriller erótico Desejo Obsessivo já conseguiu escandalizar o público em menos de 24 horas de sua estreia. Nas redes sociais, as reações à história são de puro choque, mas muita gente admitiu ter maratonado tudo do início ao fim – com apenas 4 episódios, a minissérie dura menos de três horas.

    Desejo Obsessivo: Qual é a história?

    Temos mais uma adaptação literária para as telas aqui: a série da Netflix é baseada no romance Perdas e Danos, publicado em 1991 pela autora irlandesa Josephine Hart. Na trama, William (Richard Armitage) é um cirurgião bem-sucedido, com uma promissora carreira política pela frente e uma família aparentemente exemplar. Tudo muda quando ele conhece a sedutora Anna (Charlie Murphy), que está noiva do filho mais velho dele.

    Netflix

    Assim que William e Anna se encontram, uma faísca incontrolável surge – e vai ficando mais forte a cada momento. A partir daí, é só obsessão e luxúria mesmo: o caso secreto entre os dois é muito mais perigoso do que eles poderiam imaginar e vai causar danos irreparáveis para a reputação, família e para o futuro dos dois.

    Vale a pena assistir?

    Quem gostou de outras séries e filmes sensuais da Netflix, também pode se entreter com Desejo Obssessivo, mas, em geral, as opiniões ficaram bem dividas. No Rotten Tomatoes, que reúne críticas de veículos internacionais, a minissérie tem 40% de avaliações positivas. No Twitter, é surpreendente a quantidade de comentários publicados no mesmo dia em que a série foi ao ar. Confira:

    Desejo Obsessivo
    Desejo Obsessivo
    Data de lançamento 2023-04-13 | min
    Séries : Desejo Obsessivo
    Com Richard Armitage, Charlie Murphy (II), Indira Varma
    Usuários
    2,4
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top