Minha conta
    Novo James Bond não será um ator mais jovem: "Não tinham capacidade mental" para se transformar em 007
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Daniel Craig se despediu do papel de James Bond em 007 - Sem Tempo Para Morrer (2021) e ainda não foi escolhido um novo ator para o famoso espião.

    Quem será o novo James Bond nos cinemas? Desde a despedida de Daniel Craig do icônico papel em 007 - Sem Tempo Para Morrer (2021), ainda não foi escolhido um novo ator para assumir o protagonismo da franquia de espionagem. Mas sabemos que não será um ator mais jovem tão cedo, segundo a diretora de elenco de 007, Debbie McWilliams.

    Em entrevista ao Radio Times, McWilliams revelou os critérios para interpretar 007, afirmando que as estrelas mais jovens não têm a "capacidade mental" para se transformar em James Bond. "Quando começamos, era uma sensação um pouco diferente", disse McWilliams sobre a última busca que terminou com a escolha de Daniel Craig. "Nós olhamos para muitos atores mais jovens, e eu simplesmente não acho que eles tivessem a seriedade. Eles não tinham experiência, não tinham capacidade mental para assumir, porque não é apenas a parte que estão assumindo, é uma responsabilidade enorme".

    Ssegundo o diretor Martin Campbell, Henry Cavill e Sam Heughan foram considerados como James Bond antes de Daniel Craig (que estava na casa dos 30 anos) ser escalado para Cassino Royale (2006). Ele ainda retornou para Quantum of Solace (2008), Operação Skyfall (2012), Contra Spectre (2015) e Sem Tempo Para Morrer (2021).

    Quem será o novo James Bond dos cinemas?

    Universal Pictures

    Isso reforça que o próximo James Bond nos cinemas deve ser um ator mais experiente, na casa dos 30 anos, como confirmou anteriormente o produtor Michael G. Wilson. "Tentamos olhar para pessoas mais jovens no passado. Mas tentar visualizar não funciona. Lembre-se, Bond já é um veterano. Ele tem alguma experiência. Ele é uma pessoa que passou por guerras, por assim dizer... Ele não é um garoto recém-saído do ensino médio que você pode trazer e começar. É por isso que funciona para pessoas de 30 e poucos anos".

    De acordo com rumores, Regé-Jean Page, Aaron Taylor-Johnson e Tom Hardy estão na lista de finalistas para o papel de James Bond. A produtora Barbara Broccoli confirmou no ano passado que o próximo 007 será uma “reinvenção" do famoso espião e que "ninguém está correndo" pois "faltam pelo menos dois anos para as filmagens". "Estamos trabalhando para onde ir com ele, estamos conversando sobre isso. Não há um roteiro e não podemos criar um até decidirmos como vamos abordar o próximo filme porque, realmente, é uma reinvenção de Bond. Estamos reinventando quem ele é e isso leva tempo".

    007 - Sem Tempo Para Morrer
    007 - Sem Tempo Para Morrer
    Data de lançamento 30 de setembro de 2021 | 2h 43min
    Criador(es): Cary Joji Fukunaga
    Com Daniel Craig, Léa Seydoux, Rami Malek
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top