Minha conta
    24 filmes da franquia de ação mais amada do cinema chegam ao catálogo do Amazon Prime Video

    Todas as versões de James Bond, incluindo Daniel Craig, Sean Connery e Pierce Brosnan, estarão disponíveis no streaming.

    Três círculos, um homem de terno e armado no meio deles, uma música misteriosa que causa arrepios... Essa é uma das estéticas mais memoráveis do cinema e, é claro, estamos falando de James Bond! Neste mês de abril, os 24 filmes do agente 007 chegarão ao catálogo do Amazon Prime Video, exceto o último longa-metragem lançado em 2021, 007: Sem Tempo Para Morrer.

    Em 8 de abril, os 24 filmes já estarão disponíveis no streaming, trazendo a possibilidade de (re)assistirmos as performances de Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy DaltonPierce BrosnanDaniel Craig na pele de James Bond. Confira a lista completa — e na ordem correta de lançamento desde o primeiro longa-metragem, em 1962.

    Daniel Craig está passando a coroa (ou a arma)

    Daniel Craig deixará o papel de James Bond após 15 anos interpretando o famoso agente secreto. Depois da última performance de Pierce Brosnan, o ator iniciou sua trajetória na saga com o filme 007 — Cassino Royale, lançado em 2006, e deu continuidade à franquia nos filmes Quantum of SolaceOperação Skyfall e Contra Spectre.

    Seu último trabalho como James Bond aconteceu em 007 — Sem Tempo Para Morrer, lançado em 2021. No enredo do filme, Bond vive tranquilamente na Jamaica, depois de sair do serviço ativo da MI6, mas seu sossego dura pouco. Felix Leiter, um velho amigo da CIA, procura o inglês para um pequeno favor de ajudá-lo em uma missão secreta.

    O que era pra ser apenas uma missão de resgate de um grupo de cientistas acaba sendo mais traiçoeira do que o esperado, levando o agente inglês 007 ao misterioso vilão, Safin, que utiliza de novas armas de tecnologia avançada e extremamente perigosa. O filme venceu o Oscar 2022 de Melhor Canção Original, por No Time To Die, cantada por Billie Eilish

    Quem será o novo James Bond?

    Há muitas especulações, desejos pessoais e supostas negociações sobre quem será o próximo a viver James Bond depois de Daniel Craig. Entre os nomes ventilados pela mídia está Rege-Jean Page, grande estrela de Bridgerton, que afirmou se sentir "lisonjeado" se puder estrelar 007.

    Além dele, também tem Tom Hardy e James Norton também estão concorrendo para a vaga de Bond, junto com Richard MaddenIdris Elba também estaria disposto a lutar pelo papel, mas o ator revelou que não pretende mais concorrer ao papel devido aos comentários racistas que recebeu.

    Apesar de afirmar que a escalação de um novo James Bond não dependia de sua opinião, o ator comentou que o icônico personagem não deveria ser interpretado por nenhuma mulher. Em declaração concebida ao veículo The Radio Times, disse:

    “Deveria haver simplesmente papéis melhores para mulheres e atores negros. Por que uma mulher deveria interpretar James Bond quando deveria haver um papel tão bom quanto James Bond, mas para uma mulher?"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top