Minha conta
    Anya Taylor-Joy aborda "situação mais louca de todas" ao comparar Princesa Peach e Furiosa
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz empresta sua voz para personagem icônica de Super Mario Bros.

    A cultura pop permite a descoberta de muitas coincidências ou semelhanças em lugares inusitados. Anya Taylor-Joy, atriz que empresta sua voz para a Princesa Peach em Super Mario Bros., revelou uma inusitada conexão com outro papel seu: Furiosa, a estrela da franquia Mad Max.

    Essa percepção da atriz surgiu, pois houve uma proximidade entre os trabalhos, apesar do filme live-action citado ainda não ter sido lançado. Durante uma entrevista com o elenco da animação que acaba de chegar aos cinemas, ao lado de Chris Pratt, Charlie Day, Jack Black e Keegan-Michael Key, ela abordou o assunto.

    Como Treinar o Seu Dragão: Animação da DreamWorks vai ganhar filme live-action

    "O fato de eu estar filmando Furiosa andando de moto, e depois entrar e fazer isso [dublar a Peach] foi a situação mais louca de todas", disse Taylor-Joy à EW. "Essas duas personagens não têm nada a ver tecnicamente uma com a outra, e ainda assim!", destacou a atriz ao apontar para uma imagem próxima de Peach em sua moto.

    Curiosamente, a atriz não tem carteira para dirigir motos. "Não tenho licença, não consigo fazer baliza, não posso andar na rodovia. Ainda não tenho uma, mas posso fazer isso ", disse ela, referindo-se ao vídeo de sua apresentação com uma acrobacia veicular. "Em algum momento isso será útil, presumo."

    Super Mario Bros. - O Filme
    Super Mario Bros. - O Filme
    Data de lançamento 6 de abril de 2023 | 1h 32min
    Criador(es): Aaron Horvath, Michael Jelenic
    Com Raphael Rossatto, Chris Pratt, Marcio Dondi, Jack Black, Carina Eiras
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    “Quando fui abordada pela primeira vez para interpretar a Princesa Peach, fiquei super empolgada, super honrada e também um pouco apavorada porque só queria interpretá-la se ela fosse uma personagem 3D, se ela tivesse sua própria agência, e também se ela não fosse apenas uma princesa, ela é uma líder", diz Taylor-Joy.

    "Estou tão feliz que todos na Nintendo e na Illumination, e os diretores concordaram com isso", acrescenta ela, "porque não acho que teria feito de outra forma. E nos divertimos muito trazendo Peach para a vida. E o que eu não esperava era quanta reação emocional eu teria ao ver o filme, porque a ideia de que as crianças vão crescer com este sendo o exemplo do que é uma princesa é muito legal e muito inspirador."

    "É bom reivindicar esse momento": Fazer Super Mario Bros. deu a Seth Rogen a redenção perfeita para sua versão mais jovem

    Prelúdio de Mad Max: Fúria entre Rodas, Furiosa chega aos cinemas em 24 de maio de 2024. Enquanto isso, Super Mario Bros. segue nas telonas de todo o mundo.

    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Furiosa: Uma Saga Mad Max
    Criador(es): George Miller
    Com Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth, Alyla Browne
    Data de lançamento 23 de maio de 2024
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top