Minha conta
    "Não queria fazer a melhor amiga gorda": Estrela de Euphoria revela motivo corajoso para abandonar a série
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A atriz Barbie Ferreira deixou o elenco de Euphoria após a 2ª temporada da série da HBO, onde ele interpretou a personagem Kat Hernandez por duas temporadas.

    Euphoria é uma das principais séries da atualidade, vencedora de nada menos que 9 prêmios Emmy. Mesmo assim, essa produção de sucesso estrelada por Zendaya terá um desfalque importante após sua 2ª temporada na HBO, com a saída de Barbie Ferreira do elenco. Meses depois, a atriz finalmente explicou os motivos para deixar Euphoria.

    Na época da saída de Barbie Ferreira de Euphoria surgiram especulações sobre qual seria o motivo para isso, com rumores de que a atriz teria se desentendido com o criador Sam Levinson nos bastidores da produção. Em entrevista ao podcast Armchair Expert, ela revelou que deixou a série por causa dos rumos de sua personagem Kat Hernandez.

    "Acho que não havia um lugar para ela ir", disse a atriz. "Acho que havia lugares onde ela poderia ter ido. Só não acho que se encaixaria no programa. Não sei se faria justiça a ela e acho que ambas as partes sabiam que eu realmente queria ser capaz de não ser a melhor amiga gorda. Não quero interpretar isso e acho que eles também não queriam isso".

    Barbie Ferreira ressalta que foi uma "luta" encontrar enredos para sua personagem na 2ª temporada, o que levou à sua saída de Euphoria. "Foi uma luta encontrar a continuação dela. Então, foi realmente muito doloroso assistir e ver os fãs ficarem chateados. Eu apenas senti que talvez seja como se eu tivesse exagerado um pouco nas boas-vindas? Então, para mim, eu realmente me senti bem em pensar, 'Ok, eu não me preocupo com isso e nós dois não ficamos muito preocupados com isso', porque é exaustivo".

    Barbie Ferreira deixou Euphoria após sua 2ª temporada

    HBO

    Barbie Ferreira anunciou sua saída de Euphoria em agosto de 2022 em uma publicação no Instagram, após participar das duas primeiras temporadas do sucesso da HBO.

    “Após quatro anos interpretando a mais especial e enigmática personagem, Kat, eu tenho que dizer um choroso adeus. Eu espero que muitos de vocês possam ter visto vocês mesmos nela como eu vi e que ela tenha trazido alegria ao longo de sua jornada até a personagem que ela é hoje. Eu coloquei todo o meu carinho e amor nela e espero que vocês possam ter sentido. Amo você, Katherine Hernandez", se despediu a atriz.

    Barbie Ferreira interpretou Kat Hernandez, personagem que era a melhor amiga de Maddie (Alexa Demie) e Cassie (Sydney Sweeney) na primeira temporada. Em Euphoria, Rue Bennett (Zendaya) é uma jovem de 17 anos que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose. Ela sofre com transtornos mentais desde criança, o que a fez entrar em contato com drogas ainda no início da adolescência. Ela tenta agora se adaptar a uma vida "limpa" e volta a frequentar a escola. E, assim como ela, os alunos do ensino médio enfrentam seus próprios desafios, envolvendo sexo, drogas, amizades, relacionamentos amorosos, conflitos familiares, redes sociais e violência. À medida que luta contra a dependência química, Rue precisa lidar com todos os traumas e segredos da adolescência e encontra apoio em uma nova amiga, Jules (Hunter Schafer), que acabou de se mudar para a cidade com o pai e, aos poucos, vai se transformando em um interesse amoroso.

    Euphoria está renovada para 3ª temporada, ainda sem data de estreia. Enquanto isso, as duas primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

    Euphoria
    Euphoria
    Data de lançamento 2019-06-16 | min
    Séries : Euphoria
    Com Zendaya, Hunter Schafer, Angus Cloud
    Usuários
    4,1

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top