Minha conta
    Maus Momentos no Hotel Royale na Tela Quente (03/04): Astro da Marvel passou por processo radical para estrelar filme
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa quase teve participação de Tom Holland, o Homem-Aranha do MCU.

    A primeira Tela Quente de abril apresentará um mistério desafiador ao público. O enigmático filme a ser exibido na noite de hoje (03) pela TV Globo é Maus Momentos no Hotel Royale.

    Uma mistura de suspense, terror e investigação, o projeto tem direção de Drew Goddard, de O Segredo da Cabana, Perdido em Marte, Lost e O Bom Lugar. Com um elenco recheado de estrelas, o longa conta com as atuações de Chris Hemsworth, Cynthia Erivo, Dakota Johnson, Jeff Bridges e Jon Hamm.

    "Não sabemos quem é um amigo, quem é o inimigo": Personagem de Emilia Clarke já apareceu na Marvel e retorna em Invasão Secreta

    No fim dos anos 1960, o El Royale é um hotel que fica na divisa entre os estados de Nevada e Califórnia. Certo dia, desconhecidos se unem no local e seus segredos mais obscuros vêm à tona.

    O filme acompanha sete desconhecidos durante uma noite em um hotel no meio do nada, que, por estar exatamente na divisa de dois estados norte-americanos, tem leis diferentes dependendo em qual metade do estabelecimento os hóspedes estão. Essa dinâmica cadencia toda a história em uma narrativa de tirar o fôlego.

    O processo de emagrecimento após Guerra Infinita

    Chris Hemsworth, intérprete do Thor no Universo Cinematográfico da Marvel, precisou perder cerca de 12 quilos de massa muscular para estrelar este longa. O processo de emagrecimento teve que ser imediato devido a proximidade de gravação entre os projetos.

    Hotel Royale

    Inspirado no famoso Cal Neva Resort and Casino, que já foi propriedade de Frank Sinatra, o Hotel Royale realmente existiu. No caso, trata-se de uma construção feita do zero em um estúdio de som, com grande parte dos móveis e decoração feitos sob medida.

    Scarlett Johansson retorna aos cinemas após sair da Marvel em projeto que pode incluir Seu Jorge

    O edifício cenográfico foi projetado não apenas para que o elenco e a equipe pudessem utilizar o espaço de variadas maneiras, sem depender de locações externas, como também foi feito exatamente para permitir a passagem de luz suficiente para filmagens sem necessidade de iluminação tradicional.

    Tom Holland e Beyoncé

    Tom Holland foi convidado para o papel de Miles Miller,que ficou com Lewis Pullman. O astro de Homem-Aranha recusou o trabalho. Outra artista que poderia estar no longa é Beyoncé. A voz de Renaissance foi cogitada para interpretar Darlene, papel destinado a Cynthia Erivo posteriormente.

    Maus Momentos no Hotel Royale
    Maus Momentos no Hotel Royale
    Data de lançamento 6 de março de 2019 | 2h 22min
    Criador(es): Drew Goddard
    Com Jeff Bridges, Cynthia Erivo, Chris Hemsworth
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top