Minha conta
    Elenco de Turma da Mônica Jovem divide opiniões e atriz defende ‘sucessores’ nas redes sociais
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Elenco da série de A Turma da Mônica não voltará para novo filme e fãs ficam divididos nas redes sociais.

    Um dos maiores patrimônios da cultura brasileira, Turma da Mônica está perto de retornar às telas após o sucesso dos filmes e da série lançada em 2022. Eu Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, veremos a protagonista e seus amigos em uma nova fase da vida e, para isso, um novo elenco já foi escolhido. Nas redes sociais, claro, o anúncio dos atores que passam a interpretar a turminha a partir de agora gerou burburinho – e nossa Mônica atual, Giulia Benite, foi ao Twitter comentar sobre o assunto.

    Em 2019, Giulia, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira conquistaram uma legião de fãs em Turma da Mônica: Laços e agradaram muita gente no longa que deu sequência, Turma da Mônica: Lições, e na série do Globoplay. Com isso, a notícia de que seriam substituídos por um novo elenco, claro, dividiu opiniões. Nas redes sociais, alguns fãs defenderam a permanência do elenco original, mas Giulia defendeu os sucessores.

    “Estava em curso até agora, mas vi um pouco do que tá acontecendo. Queria falar que eu agradeço muito todos os elogios e fico muito feliz com toda essa admiração, mas realmente acho que isso não impede que o elenco de tmj [Turma da Mônica Jovem] faça um ótimo trabalho também! Desejo muito sucesso a todos”, escreveu a atriz.

    Nas páginas oficiais da Turma da Mônica na internet, o anúncio dos atores mexeu com o coração dos fãs e muitos comentários falaram sobre o “apego” que os fãs criaram em relação ao elenco encabeçado por Giulia Benite. “Todo o sucesso para essa galerinha, vai demorar pra gente se adaptar mas vamos, e que façam sucesso”, escreveu um usuário. Confira algumas reações.

    Novo elenco de Turma da Mônica: conheça

    Com o título Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, o filme, ainda sem previsão de estreia, será estrelado por Sophia Valverde no papel da Mônica. Xande Valois, Bianca Paiva, Theo Salomão e Carol Roberto interpretam Cebolinha, Magali, Cascão e Milena. O novo time já tem experiência na dramaturgia: Sophia Valverde, que protagonizou a novela Poliana Moça e As Aventuras de Poliana, e também esteve em Chiquititas, Cúmplices de um Resgate, Como Nossos Pais, A Garota Invisível e Hora de Brilhar.

    Laura Campanella

    A história do longa começa no primeiro dia de aula do ensino médio, quando a turminha percebe que algo de estranho está rolando por lá. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, os amigos se unem em uma missão para tentar salvá-lo.

    Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.

    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
    Data de lançamento 18 de janeiro de 2024 | 1h 28min
    Criador(es): Mauricio Eça
    Com Sophia Valverde, Xande Valois, Bianca Paiva
    Usuários
    2,6
    Ver sessões (15)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top