Minha conta
    Elenco de Turma da Monica Jovem é anunciado e surpreende fãs: Relembre de onde você conhece os atores
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo é o live-action que vai adaptar os icônicos personagens dos quadrinhos de Mauricio de Sousa, agora adolescentes.

    O elenco de Turma da Mônica Jovem foi revelado! Depois de muita espera dos fãs, Imagem Filmes e Mauricio de Sousa Produções (MSP) confirmaram oficialmente os atores que farão parte do live-action dos icônicos personagens dos quadrinhos de Mauricio de Sousa.

    Intitulado de "Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo", o filme será estrelado por Sophia Valverde no papel da Mônica; Xande Valois como Cebola; Bianca Paiva como Magali; Theo Salomão como Cascão; e também Carol Roberto como Milena. Lembrando que a produção será comandada por Maurício Eça, diretor de Carrossel: O Filme e A Menina que Matou os Pais, com roteiro de Regina Negrini e Antonio Arruda. Na CCXP 22, foi confirmado que ele será um "suspense que flerta um pouquinho com terror", segundo Marcos Saraiva, diretor de desenvolvimento comercial na MSP.

    Os atores do elenco principal são rostos conhecidos de outras produções, como é o caso da atriz Sophia Valverde, que é a protagonista da novela Poliana Moça e As Aventuras de Poliana (tanto na novela quanto no filme), e também esteve em Chiquititas, Cúmplices de um Resgate, Como Nossos Pais, A Garota Invisível e Hora de Brilhar.

    Xande Valois é conhecido pelo filme Um Tio Quase Perfeito e Fazendo meu Filme, mas também apareceu em Se Eu Fechar os Olhos Agora e Éramos Seis. Bianca Paiva esteve em Chiquititas, A Garota Invisível e Hora de Brilhar. Por fim, Theo Salomão esteve na série Escola de Gênios, enquanto Carol Roberto participou do The Voice Kids 2019.

    Qual é a história de Turma da Mônica Jovem?

    Laura Campanella

    De acordo com a sinopse oficial do filme da Turma da Mônica Jovem, no primeiro dia de aula do ensino médio, Mônica (Sophia Valverde), Cebola (Xande Valois), Magali (Bianca Paiva), Cascão (Theo Salomão) e Milena (Carol Roberto) não demoram muito para perceber que as coisas no colégio andam estranhas. Quando descobrem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem se unir em uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam o que está acontecendo, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.

    Também foi divulgado um vídeo especial de Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, com participação de Mauricio de Sousa. Confira o material:

    Por enquanto, ainda não foi confirmada uma data de estreia para Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo, mas as filmagens começarão nesta quinta-feira (30) em São Paulo. Lembrando que os quadrinhos da Turma da Mônica foram adaptados em live-action nos filmes Laços (2019), Lições (2021) e também em Turma da Mônica: A Série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top