Minha conta
    Turma da Mônica Jovem, Chico Bento e Jeremias vão ganhar seus próprios live-actions — um deles será de terror
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Em painel da Maurício de Sousa Produções, os criadores revelaram detalhes sobre o universo dos quadrinhos nas telas.

    O universo de Turma da Mônica já deixou de ser apenas sobre os quadrinhos ou filmes e séries animadas há muito tempo. Agora, a tendência é expandir a história ainda mais. A franquia criada por Maurício de Sousa já ganhou live-actions como Turma da Mônica: Laços e a sequência Lições, além do seriado homônimo disponível no Globoplay. E não para por aí!

    Turma da Mônica: A Série
    Turma da Mônica: A Série
    Data de lançamento 2022-07-21 | min
    Séries : Turma da Mônica: A Série
    Com Giulia Benite, Laura Rauseo, Kevin Vechiatto
    Usuários
    3,8
    Assista agora

    Em painel da Maurício de Sousa Produções na CCXP 22, nesta sexta-feira (2), foram anunciados os live-actions muito aguardados, incluindo o de Turma da Mônica Jovem. O criador Maurício de Sousa e Marcos Saraiva, diretor de desenvolvimento comercial na MSP, também exibiram o teaser da série do Franjinha da Milena para a HBO Max.

    Em 2023, Maurício de Sousa vai ganhar uma cinebiografia, estrelada por seu filho Mauro, filme descrito pelo diretor como "absolutamente necessário para nosso país". Seguindo a linha do tempo do universo de Turma da Mônica, Chico Bento vai ganhar um live-action para chamar de seu em 2024.

    Mais personagens e gêneros explorados no universo de Turma da Mônica

    Ainda na CCXP 22, foi exibido um teaser da animação do Astronauta, também para a HBO Max, que contará com uma pegada mais adulta. Como esperado, as imagens mostram um visual futurista, com o personagem sendo abduzido e interagindo com seres de outro planeta.

    Jeremias não ficou de lado! O icônico personagem vai ganhar uma série live-action, assim como a galerinha de Turma da Mônica Jovem, que serão protagonistas em um filme de "suspense que flerta um pouquinho com terror", segundo Marcos Saraiva. Em teaser mostrado no evento, Mônica aparece de costas em um banheiro assombrado.

    Os vídeos exibidos no painel devem ser divulgados online em breve. Enquanto isso, continue acompanhando o AdoroCinema para conferir mais novidades sobre a CCXP 22.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top