Minha conta
    "Cometi um erro uma vez": Keanu Reeves revela acidente horrível no set da franquia John Wick
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    John Wick é uma das franquias de ação mais populares de Hollywood e o protagonista Keanu Reeves revelou alguns acidentes que aconteceram no set.

    Quem já assistiu um filme de John Wick sabe que a franquia estrelada por Keanu Reeves está repleta de cenas de ação insanas e bem coreografadas, mas é natural que alguns problemas aconteçam por causa da exigência das filmagens. Com a chegada de John Wick 4: Baba Yaga nos cinemas, o ator compartilhou alguns acidentes nos bastidores.

    Em entrevista ao ComicBook, Keanu Reeves revelou dois acidentes mais sérios que aconteceram no set da franquia John Wick. "Bem, todo mundo está muito cansado – mas é o melhor tipo de cansaço. É como se você escalasse uma montanha agora que está descansando; como se você terminasse o jogo e ganhasse. Então, em termos de acidentes: cometi um erro uma vez. Eu cortei a cabeça de um cavalheiro. Então, isso realmente foi uma m*rda (desculpe minha linguagem). Mas fora isso – oh, um cara foi atropelado por um carro. Ele estava no carro, então ele teve que ir para o hospital, mas ele estava bem."

    Keanu Reeves revela quais foram as cenas de ação mais difíceis da franquia John Wick

    Keanu Reeves ainda afirma que todos da equipe estão cuidando uns dos outros para que tudo saia bem e que os filmes de John Wick exigem um custo corporal que faz diferença para o público assistir nas telonas. "Tudo isso para dizer: você precisa se cuidar. Mas é ótimo que todos [no set] estejam cuidando uns dos outros. Portanto, há alguns hematomas e dores, mas 'Nenhum ser humano foi ferido nas filmagens deste filme!'", brinca o ator.

    Os filmes da franquia, John Wick - De Volta ao Jogo (2014), John Wick - Um Novo Dia para Matar (2017) e John Wick 3 - Parabellum (2019), estabeleceram um novo nível elevado para as produções de ação em Hollywood na última década por causa de suas cenas bem coreografadas de lutas e tiroteios. O novo filme John Wick 4: Baba Yaga (2023), ainda consegue levar a franquia para um nível além, com cenas de ação ainda mais insanas.

    Keanu Reeves teve 12 semanas de treinamento para John Wick 4

    Paris Filmes

    Em um vídeo especial dos bastidores de John Wick 4, Keanu Reeves comentou sobre sua intensa preparação para o quarto filme de John Wick nos cinemas. "Foram cerca de 12 semanas de treinamento. São novos níveis de ação. Você sabe, vamos ter nunchucks [arma utilizada em artes marciais], o que foi desafiador… A ação de John Wick pede um pouco mais. E você vê o esforço e o comprometimento da equipe", revela o protagonista.

    Enquanto a recompensa por sua cabeça aumenta de preço rapidamente, John Wick terá que superar os adversários mais mortais e violentos do submundo, enfrentando a Alta Cúpula de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim. Em John Wick 4, o protagonista descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula, mas antes que possa ganhar sua liberdade, deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças, o implacável chefe do submundo Marquis de Gramont (Bill Skarsgård).

    John Wick 4: Baba Yaga está em exibição nos cinemas brasileiros.

    John Wick 4: Baba Yaga
    John Wick 4: Baba Yaga
    Data de lançamento 23 de março de 2023 | 2h 50min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top