Minha conta
    Jamie Foxx surtou em set com Cameron Diaz e causou demissão de 4 pessoas, diz site
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Os dois atores estão gravando novo filme de comédia da Netflix, Back in Action, que foi responsável por tirar Cameron da aposentadoria.

    No fim de junho de 2022, foi anunciado que Cameron Diaz voltaria às telonas depois de oito anos afastada dos holofotes. Ela havia se aposentado em 2018, mas, graças à Netflix, a atriz topou participar de Back in Action, comédia de ação que deve chegar ao catálogo da gigante do streaming no início de 2024. Se o filme marca o retorno de Cameron, também promove seu reencontro com Jamie Foxx, com quem contracenou no musical Annie (2014), seu último trabalho antes de pendurar as chuteiras.

    Acontece que as gravações em Londres vem enfrentando alguns contratempos, o mais recente provocado por Jamie. De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, o ator ficou tão incomodado com os problemas no set que simplesmente surtou. “Ele exigiu que as questões fossem resolvidas imediatamente e demitiu quatro membros da equipe – como se isso fosse magicamente melhorar a situação”, revelou uma fonte ao veículo.

    Entre aqueles que perderam o emprego por causa de Jamie estão um produtor executivo, dois diretores e seu próprio motorista. “Algumas pessoas ligadas ao projeto não aprovaram sua reação, e Jamie se tornou bastante impopular”, acrescentou o insider.

    Nem o ator nem Cameron se pronunciaram sobre o ocorrido. Porém, segundo o Daily Mail, a atriz deve retomar sua aposentadoria uma vez concluídas as filmagens de Back in Action. “Os dias de trabalho consecutivos de 10 horas têm sido demais para ela. E ela odeia ficar longe de Raddix”, disse uma fonte próxima a Cameron, referindo-se ao seu filho de três anos. “Ela ama ser mãe mais do que tudo no mundo”, completou.

    Dave J Hogan/Getty Images
    Jamie Foxx e Cameron Diaz em evento do musical Annie, em Londres, em dezembro de 2014.

    O colapso de Jamie não é a única polêmica em torno do longa-metragem da Netflix. Recentemente, foi noticiado que o astro foi vítima de uma tentativa de golpe no valor de £ 33 mil (mais de R$ 211 mil). Como informou o Daily Mail, a produção foi paralisada para que a polícia pudesse investigar o caso. Mais um membro da equipe foi mandado embora, sob suspeita de envolvimento no passado com outros esquemas para obter valores altíssimos de grandes estrelas.

    Ao tabloide The Sun, uma fonte comentou o caos generalizado que se instaurou nos bastidores: “Este filme está sendo um pesadelo. Houve muitos atrasos, especialmente devido às filmagens ao ar livre em Londres, no inverno. Contudo, a história do golpe é um pouco mais sinistra.”

    “Parece que tentaram oferecer a Jamie um relógio Rolex como parte do acordo”, explicou o insider. “As pessoas certamente ficarão aliviadas quando este projeto terminar.”

    Homem-Aranha 3: Jamie Foxx fez exigência inusitada para voltar ao universo da Marvel; entenda

    Ainda não há detalhes sobre a trama de Back in Action, a não ser que é dirigida por Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) e roteirizada por Brendan O'Brien (Vizinhos). Quanto à relação de Cameron e Jamie, não foi abalada por nenhum desses incidentes. Aliás, foi o ator quem convenceu a estrela de As Panteras a aceitar o convite da Netflix. Foi também ele quem deu a notícia por meio de seu Twitter.

    Vale lembrar que, além de Annie, os dois trabalharam juntos no drama esportivo Um Domingo Qualquer (1999).

    Back In Action
    Back In Action
    Criador(es): Seth Gordon
    Com Cameron Diaz, Jamie Foxx, Andrew Scott
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top