Minha conta
    Wandinha: Produtor da Netflix se irrita com declarações de Jenna Ortega sobre bastidores da série
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz revelou momentos conturbados sobre o projeto.

    Sucesso no Brasil e no mundo, Wandinha surpreendeu o público ao trazer o universo de A Família Addams de volta aos holofotes. Estrelada por Jenna Ortega, a série é considerada um hit da Netflix e, apesar do tremendo sucesso, também está envolvida com algumas polêmicas.

    Recentemente, a atriz que dá vida à personagem-título fez algumas declarações que dividiram a internet. À Variety, a artista revelou o processo de contratação e alguns desapontamentos durante o período pré-gravação: “Quando li o roteiro inteiro, percebi ‘ah, isso é para o público jovem’. Quando assinei o contrato, eu não tinha todos os textos. Achei que a série seria muito mais sombria. Não sabia qual seria o tom”.

    "Foi o primeiro lugar em que me senti bonita", revela estrela de Wandinha sobre visita ao Brasil

    Ortega ainda disse que precisou mudar algumas coisas no roteiro durante as filmagens e que muito do que precisou interpretar “não fazia o menor sentido para a personagem”. Ela exemplifica: "Houve uma frase sobre esse vestido que precisava usar para um baile da escola e ela disse: 'Oh, meu Deus, eu amo isso. Ugh, eu não posso acreditar que eu disse isso. Eu literalmente me odeio.' E eu disse: 'Não, de jeito nenhum.'"

    Ela continua: “Houve momentos naquele set em que me tornei quase não profissional, de certa forma, em que comecei a mudar de fala. O supervisor do roteiro pensou que eu estava fazendo alguma coisa, e então eu precisaria sentar com os roteiristas e eles diriam: 'Espere, o que aconteceu com a cena?' E eu explicava o motivo de não poder fazer certas coisas".

    Steven S. DeKnight, produtor conhecido por seus trabalhos em Demolidor, Smallville e Buffy: A Caça Vampiros, criticou as falas da atriz nas redes sociais. "Ela é jovem, então talvez ela não saiba, mas deveria. Ela também deve se perguntar como se sentiria se os showrunners dessem uma entrevista e falassem sobre o quão difícil ela era e se recusassem a apresentar o material", publicou.

    Ele acrescentou em outro tweet: "Esse tipo de declaração está além da mesquinhez e toxicidade. Amo o trabalho dela, mas a vida é muito curta para lidar com pessoas assim no mercado".

    Um dos seus seguidores questionou o executivo, perguntando se os dizeres de Jenna talvez fossem parte de um grande mal-entendido, ao que ele respondeu em um retweet: "Duvidoso, já que ela claramente cagou nos showrunners/escritores publicamente."

    Jenna Ortega, estrela de Wandinha, critica estereótipos adolescentes em Hollywood: "Podemos ser inteligentes"

    Apesar dos recentes conflitos, a 2ª temporada de Wandinha segue confirmada com o retorno de Jenna Ortega no papel da protagonista. O descontentamento da atriz pode dar vazão, inclusive, a outro direcionamento da narrativa. Há poucos dias, os produtores confirmaram que o novo ano será mais sombrio e, provavelmente, essa mudança deve-se por uma maior participação da artista na produção e no roteiro da trama.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top