Minha conta
    Jenna Ortega detonou Wandinha mais uma vez: Confira outros atores que também adoram reclamar do filme ou série que os tornaram famosos
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A atriz de Wandinha deve ter uma conversa com o RH muito em breve graças aos seus comentários ácidos — mas nada que seus precursores também não tenham feito.

    Wandinha estreou há três meses na Netflix e, apesar de ter conquistado muitos fãs, também tem uma cota de haters — sendo Jenna Ortega a maior delas. A atriz protagonista já reclamou de sua dança viral no Tiktok ao som de "Bloody Mary", da Lady Gaga, de falas da série que, segundo ela, não fazem sentido, e até mesmo afirmou não se orgulhar desse papel. Em uma de suas declarações mais recentes, chegou a dizer que não quer ser reconhecida só por seu trabalho na série da Netflix.

    E está tudo bem! Ela não é a primeira e nem será a última atriz a reclamar de um papel que expandiu consideravelmente sua carreira. Inclusive, o AdoroCinema trouxe algumas outras celebridades que são o terror dos produtores que os escolheram como destaque em seus filmes e séries.

    Robert Pattinson

    Temple Hill Entertainment
    Robert Pattinson sempre muito feliz em suas cenas de Crepúsculo.

    Imagina não começar a lista por Robert Pattinson, o nosso eterno vampiro cintilante Edward Cullen que, por muitos anos, se dedicou a macetar Crepúsculo — daria para fazer um compilado só com as declarações dele. O ator já reclamou sobre o parto de Bella Swan (Kristen Stewart), a diferença de idade entre os protagonistas, a falta de sentido na trama e até mostrou um certo alívio pelo fim da saga, dizendo que a única coisa que levou embora do set, após as gravações, foi a própria dignidade.

    Crepúsculo: Todas as vezes em que o próprio elenco criticou a franquia

    Dakota Johnson

    Universal Pictures
    Lendo o contrato do Christian Grey ou o roteiro de Cinquenta Tons de Cinza?

    Dakota Johnson ficou mundialmente conhecida por seu papel em Cinquenta Tons de Cinza, mas ela afirma ter sido enganada pelo roteiro. Em entrevista à revista Vanity Fair em junho de 2022, a atriz diz que o material apresentado inicialmente foi alterado após a saída de Charlie Hunnam, que interpretaria seu par romântico Christian Grey. O cargo foi ocupado posteriormente por Jamie Dornan, e isso mudou tudo.

    Assim, o filme se tornou algo "psicótico" — palavras dela. Inclusive, a estrela chegou a dizer que ninguém teria interpretado a protagonista Anastasia Steele se soubesse como o filme seria, que os monólogos da protagonista eram "cafonas" e também achou as cenas de sexo desagradáveis.

    Cinquenta Tons de Cinza
    Cinquenta Tons de Cinza
    Data de lançamento 12 de fevereiro de 2015 | 2h 05min
    Criador(es): Sam Taylor-Johnson
    Com Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Megan Fox

    Paramount Pictures
    Fugindo de carros alienígenas ou do RH? Nunca saberemos!

    A história de Megan Fox é um pouco mais séria, porque chegou até a rolar demissão. Tudo começou em 2009, quando a atriz disse à revista Wonderland que o diretor da franquia Transformers, Michael Bay, era péssimo para se trabalhar e o comparou com Hitler.

    Ele é como Napoleão e quer criar essa reputação insana e infame de louco. Ele quer ser como Hitler em seus sets, e ele é. Então é um pesadelo para se trabalhar, mas quando você o tira do set, e não está no modo diretor, eu realmente gosto de sua personalidade porque ele é tão desajeitado, não tem nenhuma habilidade social.

    Obviamente, a comparação não pegou nada bem e a atriz foi demitida — deixando de fazer parte dos próximos três filmes da franquia. Em 2011, Michael Bay disse que a decisão de dispensá-la não foi dele, mas de Steven Spielberg, que era produtor executivo da Transformers.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top