Minha conta
    "Foi o primeiro lugar em que me senti bonita", revela estrela de Wandinha sobre visita ao Brasil
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Artista revela história emocionante em viagem ao país.

    Hit indiscutível da Netflix, Wandinha segue como um dos grandes fenômenos da plataforma. Para além da atuação intensa e precisa de Jenna Ortega como a personagem-título, a série apresenta diversos personagens interessantíssimos que, agora, compõem o universo de A Família Addams.

    Inicialmente antagonista e posteriormente aliada da protagonista, Joy Sunday interpreta a sereia Bianca Barclay. Conhecida por outros projetos como Cara Gente Branca, Teste Beta e Dog - A Aventura de Uma Vida, a atriz revelou em recente entrevista que tem uma conexão especial com o Brasil. Quando tinha apenas 13 anos, uma visita ao país mudou completamente a sua relação consigo mesmo, principalmente com sua autoestima.

    Jenna Ortega, estrela de Wandinha, critica estereótipos adolescentes em Hollywood: "Podemos ser inteligentes"

    “Esta é uma passagem de quando estive no Brasil, aos 13 anos. O que não foi minha primeira viagem sozinha, mas foi a primeira vez que saí do país, além da Nigéria, que é de onde vem minha família”, explica ao mostrar um bilhete.

    "O Brasil foi o primeiro lugar onde eu senti que era bonita. Eu me lembro de três mulheres na Bahia. Numa igreja, elas me pararam para dizer que eu era linda e nosso anfitrião traduziu a mensagem para mim. E eu me lembro de ter ficado incrédula porque eu não acreditei nelas. Isso foi o início do Ensino Médio. Então, essa foi a primeira vez que realmente parei para pensar em mim como uma pessoa bonita", comentou.

    Wandinha influenciou até o estilo de Jenna Ortega: "Agora só uso roupa preta!"

    "Por incrível que pareça eu consegui passar um mês no Brasil com 300 dólares. Então eu tinha encontrado essa oportunidade que me abriu muitas portas, me trouxe onde estou hoje", contou Joy durante a entrevista.

    Wandinha foi renovada para a segunda temporada e a atriz deve retornar para continuar a apresentar o universo das sereias no mundo da Família Addams.

    Relembre a história de Wandinha

    Baseada nos personagens clássicos de A Família Addams, Wandinha (Wednesday no original) acompanha a infame personagem, aqui interpretada por Jenna Ortega, enquanto ela investiga uma série de assassinatos sobrenaturais pela cidade. A trama explora a adolescência de Wandinha estudando na Academia Nevermore, uma escola onde ela aprende a dominar suas habilidades paranormais. Ao longo da série, a personagem passará por um processo de amadurecimento com a ajuda de sua mãe, Morticia Addams (Catherine Zeta-Jones).

    Conforme Wandinha se aprofunda nos mistérios que circundam a cidade, ela descobre que algo também sobrenatural envolveu seus pais há 25 anos atrás. Ao mesmo tempo, Wandinha precisa equilibrar relações novas e complicadas com sua personalidade sagaz, fria e sarcástica. A série é escrita por Al Gough e Miles Millar e tem direção de Tim Burton.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 2022-11-23 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top