Minha conta
    Daisy Jones & the Six: Que horas estreia a aguardada série do Prime Video?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nova série do Amazon Prime Video tem como protagonistas neta de Elvis Presley e astro de Como Eu Era Antes de Você.

    Uma das estreias mais aguardadas do Amazon Prime Video, Daisy Jones & the Six finalmente chega à plataforma nesta sexta-feira, 3 de fevereiro. A primeira temporada da série baseada na obra literária original de Taylor Jenkins Reid, publicada em 2019, terá dez episódios, que serão lançados semanalmente. De acordo com a página da produção no IMDb, os três primeiros episódios terão estreia simultânea internacional.

    Em geral, os lançamentos do Amazon Prime Video estreiam na plataforma à meia-noite do horário GMT (Greenwich Mean Time Zone, na Europa), o que corresponde a 21h no Horário de Brasília. Assim, o mais provável é que Daisy Jones and the Six já esteja disponível para o público brasileiro na noite da quinta-feira (2).

    Ainda de acordo com o IMDb, os episódios seguintes serão lançados em grupo e o capítulo final chega ao streaming em 24 de março. Desta forma, o calendário fica assim:

    • Episódios 1,2 e 3 estreiam em 3 de março
    • Episódios 4, 5 e 6 estreiam em 10 de março
    • Episódios 7 e 8 estreiam em 17 de março
    • Episódios 9 e 10 (final) estreiam em 24 de março

    Daisy Jones & The Six: Qual é a história?

    Amazon Prime Video

    Para quem gosta de séries musicais, a nova produção é uma aposta para ficar de olho. A trama gira em torno de uma famosa banda de rock dos anos 70 e acompanha sua história desde a ascensão meteórica na cena musical de Los Angeles até a separação inesperada no auge de sua popularidade. Assim, conhecemos Daisy, uma garota de 18 anos que sempre sonhou em ser uma estrela do rock, ao mesmo tempo em que mergulhamos também no mundo da The Six, uma banda que está lutando para encontrar seus lugar ao sol.

    Quando o caminho de Daisy Jones e dos mesmo da The Six se cruzam surge um gigantesco fenômeno mundial, mas também uma história intensa: ela e Billy Dunne, o vocalista da banda, desenvolvem um relacionamento que é, ao mesmo tempo, de conflito e admiração. Essa química, combinada aos bastidores insanos do rock na década de 1970 criam uma clima instável, mas também de muita inspiração artística.

    Quem está no elenco de Daisy Jones and the Six?

    A protagonista é interpretada por Riley Keough, ninguém menos do que a neta de Elvis Presley. A atriz de 33 anos é filha de Lisa Marie Presley, que morreu em janeiro de 2023. A série, aliás, não é o primeiro trabalho de Riley na ficção e ela já esteve em outras produções de destaque, como Mad Max: Estrada da Fúria, A Lista Terminal e O Diabo de Cada Dia.

    Já o vocalista Billy Dunne é interpretado por Sam Claflin, famoso por filmes como Como Eu Era Antes de Você e Jogos Vorazes. Outros nomes do elenco de Daisy Jones & The Six são Suki Waterhouse (Um Dia de Chuva em Nova York) e Camila Morrone (Desejo de Matar).

    Daisy Jones And The Six
    Daisy Jones And The Six
    Data de lançamento 2023-03-03 | min
    Séries : Daisy Jones And The Six
    Com Riley Keough, Sam Claflin, Camila Morrone
    Usuários
    3,9
    Assista agora

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top