Minha conta
    Daisy Jones & the Six: A mentira que Riley Keough contou para estrelar a adaptação do Prime Video
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A atriz, que protagoniza a série ao lado de Sam Claffin, mentiu um pouco em seu currículo.

    Mais uma aguardada adaptação está chegando ao catálogo do Amazon Prime Video. Dessa vez é Daisy Jones & the Six, série baseada no best-seller homônimo de Taylor Jenkins Reid. Produzida por Reese Witherspoon, por meio da Hello Sunshine, a atração é estrelada por Sam Claflin e Riley Keough — filha de Lisa Marie Presley e neta de Elvis.

    Apesar de ter uma veia do rock em sua família, Keough precisou contar uma mentira para entrar em Daisy Jones & the Six: ela não sabia cantar — e a protagonista é literalmente uma cantora. Durante uma exibição especial da série em Nova York, na última segunda-feira (27), a atriz admitiu ter exagerado nos detalhes sobre sua experiência musical.

    Eu fiz o teste como todo mundo, menti para eles e disse que sabia cantar.

    A atriz não apenas tinha poucas habilidades como cantora; ela também não conhecia o livro do qual a série seria adaptada. Segundo ela, tudo o que sua agente tinha a informado era que haveria audição, o nome do programa e a produção da Hello Sunshine. Riley Keough só foi, com certa convicção de que seria a Daisy Jones que procuravam.

    Eu não sabia que era baseado no livro. Não sabia nada sobre isso. Mas então recebi o livro. Li, ouvi o audiolivro e me apaixonei por ele como todo mundo.

    Por fim, acabou dando certo e a atriz se tornou a protagonista que canta em uma banda de rock fictícia vagamente inspirada no Fleetwood Mac. Seu colega de elenco, Sam Claflin, intérprete de Billy Dunne, afirmou ter se sentido bem por ela não saber cantar.

    Eu não poderia ter pedido uma companheira de equipe melhor. Por mais que tivesse essa reputação nos genes de sua família, ela não veio com muita experiência musical, então ambos tínhamos um ao outro para se apoiar dessa maneira.

    Qual é a história de Daisy Jones & the Six?

    Amazon Prime Video

    A minissérie de drama musical detalha a ascensão e queda vertiginosa de uma renomada banda de rock. Em 1977, Daisy Jones & The Six estavam no topo do mundo. Liderada por dois vocalistas carismáticos, Daisy Jones e Billy Dune, a banda passou da obscuridade para a fama.

    Então, depois de um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles se separaram. Agora, décadas depois, os membros do grupo finalmente concordam em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icônica implodiu e o seriado seguirá um caminho parecido com o livro: os episódios serão em formato de entrevistas e flashbacks.

    Além disso, também é possível conferir um vislumbre sobre a polêmica separação da banda e um trecho da música Regret Me, uma das 24 canções originais que farão parte da série — cantadas pelos protagonistas.

    Daisy Jones and The Six é criado por Scott Neustadter e Michael H. Weber. Além dos protagonistas já mencionados, o elenco também conta com Camila Morrone (Camila Dunne), Will Harrison (Graham Dunne), Suki Waterhouse (Karen Sirko), Josh Whitehouse (Eddie Roudntree), Sebastian Chacon (Warren Rhodes), Nabiyah (Simone) e Timothy Olyphant (Rod Reyes).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top