Minha conta
    Um Amor, Mil Casamentos: Confira 5 romances apaixonantes de Sam Caflin

    Fiquem tranquilos, pois Como Eu Era Antes de Você está na lista!

    Não está claro se o termo galã ainda é usado em pleno 2020, mas, se ainda for, pode ser facilmente aplicado para Sam Claflin. O astro é responsável por contar grandes histórias de amor nas telonas (ou nas telinhas) em filmes de variados gêneros: drama, comédia e até fantasia. Aproveitando o sucesso de Um Amor, Mil Casamentos na Netflix, o AdoroCinema faz uma lista com os maiores romances contados por Sam Claflin. Será que você se emocionou com todos eles?

    Como Eu Era Antes de Você

    Obviamente, essa lista não poderia começar de outra forma, não é mesmo? O romance de Louisa (Emilia Clarke) e Will (Claflin) começa meio atrapalhado, seja pelo jeito doidinho da moça ou o sarcasmo do ricaço tetraplégico, mas se transforma numa tocante história quando ela o ensina como aproveitar a vida. Não foi a toa que a adaptação do livro homônimo de Jojo Moyes virou um sucesso de público - e queridinho nas reprises da TV a cabo.

    Simplesmente Acontece

    Se Boyhood acompanha o crescimento de um garoto por 12 anos, Love, Rosie (no original) usa os artifícios do cinema para acompanhar uma história de amor durante 3 décadas. A atração entre Rosie (Lily Collins) e Alex (Caflin) estava ali, mas sempre existia algo no caminho do 'felizes para sempre'. Dentre decepções, alegrias, relacionamentos e problemas familiares; seu forte elo segue os unindo, tanto no melhor, como no pior.

    Franquia Jogos Vorazes

    Aqui também tem espaço para romances que buscam prosperar em futuros distópicos. Se o triângulo amoroso entre Katniss (Jennifer Lawrence), Peta (Josh Hutcherson) e Gale (Liam Hemsworth) é central na franquia Jogos Vorazes, muita gente se emociona mesmo com o amor de Finnick (Claflin) por Annie (Stef Dawson), vencedores dos jogos que se entendem e se apoiam durante as dificuldades. O casamento dos dois é um dos poucos momentos de pura alegria na saga.

    Vidas à Deriva

    Já esse romance apaixonante é inspirado numa incrível história real, onde os noivos Tami (Shailene Woodley) e Richard (Claflin) são atingidos por uma terrível tempestade durante uma viagem de barco. À deriva em uma embarcação despedaçada, ele fica gravemente ferido, enquanto a jovem precisa encontrar uma maneira de voltar para a civilização e salvar suas vidas. Tem algo mais forte que o poder do amor?

    Um Amor, Mil Casamentos

    Para encerrar, essa mistura de Feitiço do TempoMissão Madrinha de Casamento da Netflix acompanha tudo o que pode dar errado num belo casamento na Itália. E no meio da confusão no casório da irmã, está Jack (Claflin), desesperado para tentar conquistar o coração da jornalista Dina (Olivia Munn) — apesar das intervenções de seus inusitados amigos e da terrível ex, Amanda (Freida Pinto).

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top